League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Sugestão de champion - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Sugestão de champion - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Sugestão de champion - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Sugestão de champion - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Sugestão de champion - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Sugestão de champion - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Sugestão de champion - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Sugestão de champion - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Sugestão de champion - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Sugestão de champion

+9
Coralo
Fabbio
Justmu
H3llBear
Fuchi
Sbbrubles
f0rn4lh4
LiOoN
Master vi
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão de champion - Página 2 Empty Re: Sugestão de champion

Mensagem por Coralo 7/9/2010, 14:32

H3llBear escreveu:coralo.. quando eu digo q eh fail.. n significa q vc vai fazer score ruim ou até q vc vá fazer um jogo ruim... qualquer campeão pode ownar de qualquer maneira.. isso varia de jogo pra jogo... mas oq a gente procura é maximizar os resultados entende? se sua nidalle AD tá boa.. ela AP pode ser melhor ainda.. entende oq eu digo? o estilo de jogar com a nidalle AP e AD tbm varia.. mas eu posso te garantir... q ela AP causa bem mais dano... entendeu? mas como eu já falei aqui no forum... Se vc gosta dela AD.. e tá se dando bem assim.. ótimo.. vc n precisa mudar.. mas se vc um dia tiver interesse em fazer ela AP experimenta.. pq n custa nada tentar melhorar... abraço ai ^^

eu gosto dessa build, pq fico de harass com a lanca, dps taco a armadilha no meio dos inimigos, me curo pra ganhar atk speed e viro gato...se nao me focam...faco a festa hahaha =)

ja testei AP, mas prefiro AD , pq a primeira skill de gato "Q" , aumenta o dano com AD e quanto menos life o target tiver...entao com estes itens da um dano da poha nos nego q tem menos q 40% ad life =)
Coralo
Coralo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 18
Pontos : 19
Reputação : 0
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de champion - Página 2 Empty Re: Sugestão de champion

Mensagem por Fabbio 27/9/2010, 22:50

H3llBear escreveu:a riot criou ele pra ser AD? filho isso n existe -.- tenha dó neh? a riot criou o shaco pra q? pra AP? to por fora disso... a riot criou o champion e pronto... kd um tem a liberdade de fazer oq quer.. e me diz ai a descrição do garen Oo q eu to por fora disso.. soraka n pode tankar pq n tem skill pra isso -.- nem status.. analisa os status skills do garen health e td o conjunto e me diz se o garen n pode tankar... n tem essa de "qualquer hero pode ser tanker... isso n depende apenas de item... isso depende da função num jogo.. n eh pq eu tenho itens de tanker q eu me comporto como tanker... um garen de sunfire cape e de raduins pode mt bem startar uma battle.. dar as kras lah e ter time pra levar... a soraka n pode fazer isso msm ela tendo itens de tanker... a definição de um hero n vem dos itens q vc faz.. mas de como vc o usa... garen dps eh fail e mt fail..

Em momento algum eu falei que Garen não pode tankar. Quando eu escrevi "Se formos levar em conta a descrição dele" estava me referindo ao Udyr. Como eu disse antes, o que o player vai fazer com o champion não muda o que esta escrito na descrição. Pega uma conta level um e joga com Soraka tanker, você vai ver que qualquer um pode tankar, não com a mesma eficiência de um champion com potencial tanker, mas mesmo assim tanka. Qualquer um que tem qualquer skill que possa ajudar o aliado, pode ser support. Tanker = player com a finalidade de receber todo o dano em uma batalha. Qualquer um com mais de 1 health pode fazer isso, obviamente que não vai durar nem meio segundo pois não foi feito para ser tanker, mas ele fez o seu papel, mediucremente falho, mas fez.

Segundo a Riot, Udyr não foi criado para ser tanker, mas se alguem acha que ele é um bom tanker pra mim tanto faz, não gosto de perder tempo mudando a opinião alheia. E tambem não é só por que ele tem shield que ele é obrigado a ser classificado como tanker, Morgana não foi feita para ser tanker, nem Janna e muito menos Annie.
Udyr: Haste, Stun, Farmer, Fighter, Melee. Ele tem quase a mesma coisa de health que o Garen e tem shield, mas se a Riot não colocou tank na descrição dele a culpa não é minha.

Se o mais lógico para você é alguem ser considerado tanker pelas skills que tem e não pelos itens que compra, não posso fazer nada. Se formos olhar por outro lado... support = ajudar. Se eu estiver jogando de Annie e matar o inimigo que esta prestes a matar um aliado meu, eu terei ajudado, logo me torno um supporter? Essas classificações de support, tanker e etc são muito vagas, "termos" inuteis. Não acho que valha a pena discutir sobre isso.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de champion - Página 2 Empty Re: Sugestão de champion

Mensagem por H3llBear 28/9/2010, 04:10

eu entendi fabio oq vc quer dizer... mas eu garanto pra vc q os ppl n são os criadores desses jogos... eles apenas criam.. e nós jogamos... quanto a função de kda hero... eu vo fazer uma balanceada no q eu disse 80 por cento da função dele se diz analisando o conjunto de skills e STATUS q ele tem.. 20 por cento eh item... n é pq vc deu um suport de annie q vc eh suport... olhando os status dela.. vc ve ela como um caster forte agressivo, vc n pode definir ela por uma ação isolada no jogo ou até msm por uma partida q vc n teve sorte nos kills, pq quando vc joga suas skills a SUA INTENÇÃO eh de matar.. e n de dar suport... jah a soraka vc joga com a intenção de dar suport heal e etc.. a agressividade dela eh minima... vc pode colocar itens tankers em todos os campeoes.. mas ai vc vai perder o potencial de campeoes q são carriers por exemplo... entao assim... na minha humilde opnião e conhecimento q eu tenho de mmo, as funções de um hero são determinadas por skills status e pra aperfeiçoar essas funções existem os itens.. n adianta vc ter os itens.. se vc n tem o conjunto base... ^^ eh assim q eu vejo
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de champion - Página 2 Empty Re: Sugestão de champion

Mensagem por Quemedo 28/9/2010, 10:47

Para mim para algo ser "tanker" é necessário habilidades de CC, como stun, disable e esse tipo de coisa. Silence não é CC porque o cara ainda ta livre para te espancar. Da silence em char auto-attack não muda nada. Dar stun, root, disable e essas coisas adiantam. Segundo, é necessário alguma skill de sobrevivência. Alguma forma de escapar facil em caso de gank, alguma forma de tomar menos dano, essas coisas.
Char com muito health não é tanker. Dito isso:

Garen não é tanker. Silence que só serve se você conseguir atacar a pessoa. Skill de tomar menos dano com CD alto. Ult e outras skills de puro dano.
Olaf não é tanker. Não tem nenhuma skill de CC e não possui nenhuma skill de sobrevivência (o ult ajuda mas não é tudo isso).
Amumu é tanker. Consegue dar 2 tipos de disable fortissimos, mas falha em sobrevivencia (até onde eu sei).
Shen é tanker. Consegue dar taunt, possui skill para tomar menos dano e para fujir. Ultimate consegue salvar parceiros muito bem.
Rammus é tanker. Consegue dar taunt, possui uma mecanica muito forte com disable (skill do sonic) e possui uma skill defensiva muito forte. ultimate muito bom em team fight.

Dito isso, na minha opinião, personagems com muita vida mas sem CC não são tankers. Eles simplesmente conseguem apanhar mais antes de morrer e se alguem luta contra personagems desse tipo e não consegue mata-los, sry =/

Quemedo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 21
Reputação : 0
Idade : 36
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de champion - Página 2 Empty Re: Sugestão de champion

Mensagem por mathell 28/9/2010, 11:04

pelo q vc falou acho q vc ia gostar de:

-Mordekaiser
-Garen
-Xin
-WarWick
mathell
mathell
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de champion - Página 2 Empty Re: Sugestão de champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos