League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX

SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por H3llBear em 17/8/2010, 03:21

epa tayx calma ai hauhaua

vo ao ponto do seu post ^^

1- n tem deny no lol pq eles querem q o lol seja algo mais ofensivo e dinamico, diferente do dota q eh algo mais demorado e pensado..

2- se vc e sseus dois amigos vao bot eh obvio q vc vai top se vc perceber q n vem ninguem... mas ate lah o kra jah farmou uma leva entendeu? eu n disse q vc tem q ficar a eternidade toda esperando pra dar um gank falei q eh perda de tempo e q jah joguei mts vezes com 2 amigos e eh mt comum tentarem fazer isso... e ultimamente a gente anda agradecendo mt quem tenta pq jah eh uma vantagenzinha pra gente

3- vc pegou uma situação e levou ao extremo só pra trollar msm? ou vc n tem bom senso? caro... isso eh um jogo... td pode acontecer como em todo jogo.. ahse,/sivir/y podem ganhar sim um jogo... oq eu falei e creio q fui bem claro (eh q tem pessoas q le o post rapido e jah pensa em vir fazer o comentario "ah eu sou do contra") foi q eh mt dificil ganhar com um time desse se vc tiver contra um time organizado do outro lado, eu n disse q a escolha de herois eh oq ganha o jogo... mas ajuda sim.. assim como o player skill do kra ajuda mt...

4- n acho q o q ganha jogo eh isso q vc falou n... no meu ver a porcentagem tah assim... 20 % pros gank early mid 20% pro seu farm early mid e 60 % posicionamento e decisao das team battles no late. no LoL principalmente posicionamento eh td, no lol eh mais comum vc ver batalhas de um team contra outro team... no dota isso eh bem dificil... n eh tao comum aquele 5x5 round one fight =D

5- n to sendo arrogante n.. longe de mim ^^ só to dividindo experiencia do q joguei ate agora... talvez eu n tenha jogado tanto quanto vc =D mas se vc quiser fazer o teste vc pode me add e pegar master y/ sivir/ ashe eu junto uns dois abiguinhos =D e a gente faz um match de 5 =D só pra colocar a situação na pratica ^^ ai depois a gente podia vir aki e discutir sobre oq rolou e pah =D

6- quanto a questao de lvl.. bom... eu jah jogei com diversos lvl 30, eu acho q o kra q eh lvl 30 leva mt vantagem em alguem com lvl 19 por exemplo.. q n tem runas nem masteries completas... mas se vc parar pra pensar bem... lvl 30 eh uma questao de tempo n necessariamente player skill... se o kra n tiver player skill e for lvl 30 de q adianta essas runas e masteries a mais? =x

H3llBear
Admin
Admin

Pontos : 281
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por dougsad em 17/8/2010, 13:36

a verdade é uma só esse jogo como dota oq depende eh team play e CC os caras podem ser level 1 vs outro time tudo level 30 c os level 1 for organizado eh gg mano . vai fala que vc nunca viu akeles carrier que da 2 hit em kalker 1 mata morrendo e perdendo o jogo ainda .. quem jogo muita dota sabe bem disso

dougsad
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 55
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por H3llBear em 17/8/2010, 13:44

de fato eh isso ai msm =D

H3llBear
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fox InfernaL em 17/8/2010, 15:50

Um team com 3 heros kiler early game se owna com gank em 25 min é surrender. A galera por exp.. 0/20 de kill não vai querer prosseguir o game.

A mais se vc pegar um team bom e organizado e tals? velho o mesmo acontece com seu team, assim como o team de la pode ser organizado o seu tb deve ser e ponto. Do contrario independente do setup que for usado se não tiver organização e team player a vitória é muito mais difícil.

Há uma diferença entre jogar pra matar e jogar pra ganhar.

Em solo game geralmente a pessoa escolhe o champion que melhor sabe jogar e o objetivo claro é ganha, mais acima deste este o Frag (Matar). O que acaba sempre caindo na discussão do tópico “se liberte da noobice”. Cara acha que ta forte e é RAMBO entra no meio de 5 mata 1 e morre. E diz em /all i kiled one! lol

No meu ponto de vista, o ideal pra 3v3 é sempre o setup slow/stuned/healing ou slow/stuned/kiler. Com coordenação é bem fácil ganhar um game.

Fox InfernaL
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por lNeVeSl em 17/8/2010, 16:21

Na gosto e não sei opinar a respeito de games x3, acho eles chatos e muito limitados.

É bacana conhecê-lo, mas jogar fielmente No ..

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galaticuz em 17/8/2010, 18:18

Já vi muito jogo onde a diferença de kills dos times era tremenda, e ainda assim o time que estava perdendo virou, jogando fora a teoria de que kills e ganks são importantes.

Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tayx em 17/8/2010, 18:35

Galaticuz escreveu:Já vi muito jogo onde a diferença de kills dos times era tremenda, e ainda assim o time que estava perdendo virou, jogando fora a teoria de que kills e ganks são importantes.

(?)

Não sei se vocês sabem, mas Gank não é simplesmente sair da sua lane, ir em outra, e matar o cara.

Existem dois jeitos, o idiota e o inteligente:

O idiota: Você ta Top no 2x2, ve que o adversario do Mid ta com menos da metade. Você sai correndo da sua lane chega lá e mata o cara. Infelizmente você é idiota e nem se deu conta que a lane Top estava quase na sua torre. Com isso você ganhou uma Kill (e com sorte, já que você não planejou, a torre pois a lane estava avançada e com o minion "catapulta") e perdeu uma torre (e provavelmente seu miguxo top morreu).

O inteligente: Você só sai da sua lane se tiver conseguido avançar ela e de preferencia ter conseguido fazer com que pelo menos um champion adversário tenha voltado pra base. Com isso, você vai de preferencia pra lane que estiver medio/avançada, mata junto com seu(s) parceiros o(s) oponente(s) e derruba a torre junto com eles. Com isso você ganhou uma Kill e uma torre, sem perder nada, já que a sua lane nesse tempo que você ficou fora estava 1x1.

O principal motivo de eu não jogar Solo x5 é que muita gente ainda não entendeu que se ganha o jogo derrubando as torres e diminuindo a "zona segura" do outro time. A grande maioria acha que se ganha jogo pegando Kills, com isso simplesmente abandonam as lanes sempre que veem alguem com pouco HP pelo mapa. Atravessa o mapa todo pra tentar pegar uma Kill e perde uma Torre Full por isso.

E não, antes que venham de mimimi, não estou falando de jogo Level 10, eu sou Level 30 já faz algum tempo.

Ps: Pro cara que fez o tópico: amigo, gank x3 é antes dos minions dar respawn, é naquele 1:10 inicial. Se ninguem vier nesse tempo então um corre top. Como que o cara vai farmar sozinho se não tem minion ainda? Como eu falei, é um problema seu se você fica (ou ve as pessoas ficando) no matinho mesmo depois que as waves já deram respawn.

Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max Carter em 17/8/2010, 19:37

Galaticuz escreveu:Ah cara, pra mim todo jogo tem que ter tanker/slow. Ele que bota a cara enquanto os outros do time atacam, além dele dar um disable nos oponentes e impedir sua locomoção. Pra mim o único indispensável é o tanker.

concordo, o tanker é a chave, se vc tem um, q junto tem um time bom, dá certo

"ele botar a cara" sozinho, nao adianta, do q adianta vc ser um tank? só por isso será focado... ai ainda indo na frente, maaaaais ainda, se os seus companheiros nao se tocam de combar em algum vc já era, pois msm sendo tank vc não é imortal não é? porém já um time sem um slow/stun vira uma bela merda... a nao ser q tenha um combo altissimo e saiba usa-lo

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Toni em 17/8/2010, 19:42

tayx fala de gank como se fosse uma coisa simples
existem varias coisas q podem mudar sua gank -.-

Toni
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 46

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max Carter em 17/8/2010, 20:01

opkskopskopsopksopkopks concordo toni, ele acha q é simples
modo inteligente... porra, vai ta td mnd te esperando? ngm vai nota sua falta no top, ngm vai nota o gank no mid? ngm vai nota nada, vai se tipo

vc: VAMO GANKA
enemy mid dead
turret down
inimigo: porra defende mid q vao derruba as tower!!!

a para cara --'

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galaticuz em 17/8/2010, 20:19

Eu não discordo muito do Tayx não, ganhar uma kill e perder uma torre é prejuízo, facilita o push do oponente. Mas também acho que realmente o inimigo não fica esperando, como falaram alí. Pra gankr rápido, seria bom um ghost, você atravessa as lanes rapidamente e volta sem tomar dano na torre.

Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 191

Ver perfil do usuário

Mensagem por netoviks em 17/8/2010, 20:39

taix vc tah defecando pela boca... seguinte... se ningum passar da torre, entao n tem gank.. entao basta o kra ter o minimo de noção pra n ter gank certo? eh só n passar do mato e se manter na torre, eu realmente n posso ter noção desse seu gank bot.. pq eu n faço essa nojera =x simplesmente pq acho desnecessario... se eu opto por n fazer o gank e ficar top.. o kra do outro lado tah perdendo o tempo dele.. e pelo visto vc eh lvl 30 mas n jogou mt coisa neh? "gank inteligente" .. eh serio eu tenho q rir de uma coisa dessas... certo.. vc fala seu bla bla bla ai.. e eu digo q o kra tem um ward e n toma o gank.. e ai? cabo o gank? ah vei na boa... fala besteira n.. gank n eh uma coisa q depende apenas de vc... depende do outro time.. mt gente ainda n tem a mania de dar tab.. pra ver farm e itens dos outros.. e isso eh importante...

tem mais uma coisa... levar uma torre e tomar um kill td bem .. pode ate compensar... mas num x5 se 3 do seu time morrem pra levar uma torre... vc jah tomou um push e perde a sua torre... entao eh situação do jogo amigo.. n da pra definir oq eh melhor ou n... sem contar q geralmente quando se faz um kill.. se faz um push na tower da lane... jogo eh jogo filhao... essa teoria bla bla bla pq eh asssim e assado vc só pode fazer com coisas simples n com algo como um gank ou lane farm... n são coisas q depedem apenas de vc.. mas de um conjunto de fatores in game..

n to dizendo q vc eh mal jogador n.. mas alem de tah pagando de arrogante a pior coisa eh ser ignorante =x

PS- lvl 30 sem mao pra mim eh lvl 1 =x

editando aki =x digitei errado na acc de um amigo =x H3llBear aki =x

netoviks
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fox InfernaL em 17/8/2010, 21:02

No meu caso quando saio da minha line pra pega uma kill, geralmente levo a torre junto logo nesse caso mesmo que perca a torre da line onde eu estava ainda sim estaria tudo igual.
E do mais so uma anta mesmo, sair por exemplo top pra matar mid com os cara lutando la, primeira coisa que vai acontecer é centenas de click no mapa dizendo que top foi pra mid, e o cara recua. Qualquer ser racional e com minimo de skill, vai sair da sua line pra pegar uma kill em outra line se a sua line estiver livre.

O fato de ser lvl 30 não quer dizer nada, lvl não é skill.

Fox InfernaL
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tayx em 17/8/2010, 23:04

Varias coisas podem mudar seu Gank, mas como eu falei, a situação que você sai da sua lane e o que você faz depois que sai depende somente de você. Então relaxem a periquita, até porque sair pra gankar e não conseguir porque o cara recuou não é tão triste e é o normal, o triste é você perder a torre porque saiu em um mau momento.

Eu não estou defecando pela boca amigão, em nenhum momento falei que esses 3 morreriam pra derrubar uma torre (morrer como? pro vento?). Da mesma forma que não estou falando que sou Level 30 por soberba nem nada do tipo, somente pra evitar que você (ou qualquer outro) fique sem argumento e venha fazer "mimimi você deve ser Low Level".

Se você não entendeu as diferenças que eu dei é porque com certeza se encaixa na definição "Idiota" e depois fica reclamando no Chat sem saber porque sua Lane já esta na base. E como eu disse, não é nada raro "o cara ser uma anta" e abandonar sua lane no momento errado, seja pra Gankar ou pra ir Shop, vocês que não devem reparar.

Ou talvez vocês são da teoria do neto, "jogo é jogo filhão". Ou seja, vocês não tem estrategia e nem planejamento nenhum, como alguem falou antes, deve ser daquele tipo que vai sozinho contra 5, mata um, e fica feliz vendo duas torres suas cair.

E enfim, não que eu seja melhor do que você(s), mas já virou perda de tempo postar aqui. O criador do tópico se sentiu ofendido porque disse e expliquei que maioria do que ele postou é lixo, e o resto tomou as dores sei lá eu porque, enfim, "jogo é jogo filhão" pra vocês Very Happy

Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por H3llBear em 18/8/2010, 03:36

primeiro q sua argumentação eh fraca... entao explicar vc n explicou nada... vc apenas tentou.. segundo q eu n vo ficar "ofendido" com algo escrito por outra pessoa q tah sentado atras de um computador =D terceiro que esse jogo exige metade da metade de estrategia q vc usa em dota..e vc nem sabe quem eu sou kkkkk e quarto e ultimo.. n quero desviar do topico pra fazer flamewar com vc =D to chamando agora in game =D monta um time ai q eu me arranjo aki, go marcar um joguinho ^^ pra vc me ensinar como fazer os ultra megas fucker hell ganks do mundo =D

jogar contra um kra q diz q consegue ganhar de y/ ashe / sivir num TT contra um time com maos esse kra deve ser mt bom =D me ensina? =D jah da pra perceber q a estrategia e planejamento desse kra destroem =D

H3llBear
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pita em 18/8/2010, 09:31

Eu ganho com a Sivir no 3x3! O_O

Brincadeira, a Sivir no 3x3 é uma bosta, eu sei pq eu jogo com ela, mas deixando as brincadeiras de lado, é preciso saber o momento para sair da lane, independente do motivo, seja fazer gank, ir shop ou recuperar vida na base.

Varias vezes tava no top/bot, mantendo a disputa equilibrada aí meu parceiro volta para a base, nesse momento fico segurando o que dá, mas acabo recuando tentando manter a posição o máximo possível, sem morrer é claro, até chegar na torre e ela perde um pouco de vida nessa brincadeira pq o parceiro saiu da lane na hora errada.

Acho o seguinte, se a briga na lane está equilibrada, não sai dalí por nada no mundo, quem saí nesse momento para fazer gank ou ir shop é porque é burro, mas quem volta base para recuperar vida nessa situação acho que é falta de experiência, nessa situação basta ficar atras do parceiro ou deixar o jogo recuar para mais perto da torre, em um 2x2 na lane, ficar na lane mesmo com pouca vida ajuda pq o oponente não avança com tanta agressividade

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 92
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:22

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: