League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


SE LIBERTE DA NOOBICE =D

+13
Pita
WhillowNeD
Galaticuz
Gugglle
lNeVeSl
Fox InfernaL
dougsad
RikSalvatore
Teseu
Toni
ArthasReturn
AninhaHell
H3llBear
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por AninhaHell 16/8/2010, 15:35

a sim existe uma lista dessa que sao os top tier..o sonnye havia me comentado sobre isso
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Fox InfernaL 16/8/2010, 15:45

A isso explica, achei que era algum tipo de addon ou sei la o que!
Eu sou lvl 22 não joguei modo ranked ainda, vlw pela explicação :p

Sobre o lance de banir Champions, nem é legal isso! vc compra os champion e não pode selecionar pq o team baniu? não acho justo! mais deixa eu chegar la pra ver como é antes de fazer uma critica sem conhecimento. Smile
Fox InfernaL
Fox InfernaL
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 88
Pontos : 36
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por AninhaHell 16/8/2010, 15:48

no final das contas vc vai ver que é justo...
ja penso no time: heimer,shaco,vlad,twich e soraka?
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Fox InfernaL 16/8/2010, 15:50

Ui Ui vai ser = a menina Maiza com Silvio Santos, "Vaca é sua Mãe Silvio" Owning!!

link = https://www.youtube.com/watch?v=wxNYSeNyhx0
Fox InfernaL
Fox InfernaL
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 88
Pontos : 36
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por lNeVeSl 16/8/2010, 15:58

Cara, ban é muito bacana. Pois além de tirar champs OP do jogo, dá a chance para o time banir os champs que atrapalhariam seu team.

PS: Não entendi a relação do vídeo com o tópico...

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 149
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Fox InfernaL 16/8/2010, 16:13

lNeVeSl escreveu:Cara, ban é muito bacana. Pois além de tirar champs OP do jogo, dá a chance para o time banir os champs que atrapalhariam seu team.

PS: Não entendi a relação do vídeo com o tópico...


Não é com relação ao topico, é com o team que a aninha descreveu acima rs, o mesmo é tão apelão que me fez lembrar da Maiza xingando o Silvio Santos, com todo o poderismo de TV que ele tem ele ficou sem reação. O mesmo faria esse time! deixaria um sem reação. :p
Fox InfernaL
Fox InfernaL
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 88
Pontos : 36
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por H3llBear 16/8/2010, 16:32

dougsad... vc diz q acha bom o gank inicial no x3? bem... se vc der um gank no lvl 1 em mim num x3 e eu morrer eu posto um video aki cortando meus dedos =D eu jah disse... só morre quem eh inocente ou quem n tem noção gank all bot x3 eh uma coisa falha... vc só vai pegar os noobs afobadinhos... outra coisa... eh como eu falei vc pode até pensar.. "eu jogo com oq eu gosto e pronto..." mas se vc pegar um time q pense em ganhar e q seja organizado vc jah vai tomar uma desvantagem mt grande... pq enquanto eles estao lah com um time compacto... vc tah lah com seus amigos com heros 4 fun... e vc pode ser ownado facil... uma dica... se vc joga jogos desse tipow contando com o erro do adversario... isso eh bem perigoso... pq quando vc realmente pegar um kra com mao... q erre pouco.. vc vai passar por mals bocados... pra se dar bem em jogos assim... conte com sua habilidade... n fiq pensando "ah ele vai ser besta o suficiente pra fazer isso..."

se vc pega um time de 3 amigos ou 5 amigos.. e eles forem players decentes e organizados... c vai passar mt mal toda vez q pegar um time desses...
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por dougsad 16/8/2010, 16:39

mano c vc ficar atras de torre vc nao vai morrer mesmo a questão eh o seguinte o gank level 1 vc nao perde nada ate porq os creep nem nasceram e outra c o outro time tiver o mesmo pensamento vc pode tirar um FB dos caras , eeee sobre a meniina ter falado ali do stun dos 3 dps no time .. eu sei nao falei que acho legal falei apenas que em um jogo 4fun 3 dps ow ter um time certo nao adianta nada , porq vai la o suporte nao tem dedo pra da suport fica na mesma ..
dougsad
dougsad
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 63
Pontos : 55
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por AninhaHell 16/8/2010, 16:42

a ta entendi...sorry
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por H3llBear 16/8/2010, 17:50

para td... como funciona seu gank? vc n fica esperando passar? pq se os tres vao baixo.. eu fico atras da torre... os creps saem.. eu continuo esperando .... o kra q tah top no meu time... jah começa a farmar... e só isso jah eh atraso... n entendi seu ponto de " eu n perco nada.." ou vc quer gankar com 2? pq gank de 2 x 2 n eh gank ahauhauahauha
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Teseu 16/8/2010, 18:13

H3llBear escreveu:para td... como funciona seu gank? vc n fica esperando passar? pq se os tres vao baixo.. eu fico atras da torre... os creps saem.. eu continuo esperando .... o kra q tah top no meu time... jah começa a farmar... e só isso jah eh atraso... n entendi seu ponto de " eu n perco nada.." ou vc quer gankar com 2? pq gank de 2 x 2 n eh gank ahauhauahauha

Ele ta falando no caso de estar os 3 na moita e vem um cara paçoca vindo sozinho ele é gankado, se voce achar que nao da vem os 3 juntos recua o time inteiro.

Ja vi muito isso acontecer.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por H3llBear 16/8/2010, 18:31

eh justamente isso vc n tah entendendo kkkk se eu to jogando com meus amigos.. eu falo pra eles.. "olha n vai n... deixa os bestas ai querendo gankar.. fica torre q eu vo solando aki... o primeiro q chegar aki jah vai ser ownado na lane.. vo ficar oq? 8 de farm e o kra 0..." isso eh mt coisa.. se eu t o jogando com gringo... eu digo "please dont go.. this is a stupid tatic.. just wait on tower... please... trust in me =D" e pronto... a maioria ate q me escuta... ^^ por isso q eu to dizendo.. esse gank n eh merito de quem da.. eh burrice de quem recebe... e na minha logica... a partir do momento q vc pega um kra de lvl mais alto.. visto q vc vai evoluindo sua acc e seus oponentes tbm... n vai ter "o idiota" pra ser gankado? sacou?
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Gugglle 16/8/2010, 18:46

Concordo sim com o H3ll...nao gosto muito desse tipo de tatica no x3...embora eu o faça quase sempre...porem como ele disse eh muito dificil morrer...so morre se o cara vai na frente q nem super-man sem esperar os outros 3 e toma do otro time ja na moita...

eu prefiro farmar...organizar 1 ataque e derrubar de 1-2 champs inimigos...e puxar a lane ate onde der, e se preciso, matando o champ que sobra...
so que como ja foi dito, eh raro ter time que pelo menos tenta se organizar...all 4fun ^^
Gugglle
Gugglle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Jaboticabal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Galaticuz 16/8/2010, 18:49

Ah cara, eu discordo de muita coisa aí. Primeiro: esconder mato pra matar quase sempre funciona, tem muita gente que não se toca, aí você vai e da um stun por tráz e mata. Ou então vai só um pelo mato e os outros dois da lane vão deixando eles puxarem, quando eles tiverem mais na frente, o terceiro que tava no mato arma a emboscada e pronto.
-
Quanto à auto atack, eu discordo. Já vi muito nego assim jogar muito, muito mesmo. Não é porque um cara ta atacando todos os creeps que ele é noob.
-
Quanto à se impôr na lane, ai sim, realmente ajuda muito, mas tem heróis que você tem que ficar recuado, não tem jeito. Quando der, você se impõe, mas tem vezes que realmente não dá.
-
E matar seus creeps, tem uma lane cara, que tem 2 champions, ai fica mais difícil de creepar, dar last hit, já que o outro champion também vai visar isso.

Cya pirat
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por H3llBear 16/8/2010, 18:59

td q eu vejo vcs escreverem com relação ao gank eh " tem um kra q n se toca" "tem um kra q vai sozinho" "tem um kra q eh ruim..." contar com o erro eh uma pessima coisa a se fazer...

o kra pode atacar sim todos os creeps e n ser noob.. verdade.. mas jah eh uma falha... e uma grande falha... quem fica no auto atack.. leva mt desvantagem pra quem n fica...

eh como eu disse... tem gente q vai passar a vida toda jogando "solo" na minha opnião o solo eh apenas uma ponte pra conhecer jogadores e formar o arranged... se vc quer ficar nas estrategias de solo a vida toda eh complicado.. se vc for pegar um time arranged q seja organizado... a historia muda...

vc diz "quase sempre funciona.." vai q vc joga contra mim e 2 amigos.. isso n vai funcionar e vc ainda vai me dar o farm inicial.. perdendo tempo com um gank inutil =x.. vc vai ficar no auto atack enquanto eu no last hit.. (e aos poucos a diferença de farm vai aumentado..) vc vai jogar com oq vc quer enquanto eu vo organizar um time.. e por ai vai.. mas eh como eu disse.. isso se vc n for ficar jogando solo a vida toda.. se vc curte isso... ai sim gankar all bot pode dar certo.. eu falei PODE pq até num 4 fun.. vc pega um kra q pensa...
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por lNeVeSl 16/8/2010, 19:22

Uma das melhores coisas que a Riot poderia fazer é colocar deny.
Ai sim muitos LoL's players iriam saber o que realmente é lane control !

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 149
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por H3llBear 16/8/2010, 19:31

eles evitam pegar coisas do dota sacou?
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por dougsad 16/8/2010, 20:00

H3llBear escreveu:para td... como funciona seu gank? vc n fica esperando passar? pq se os tres vao baixo.. eu fico atras da torre... os creps saem.. eu continuo esperando .... o kra q tah top no meu time... jah começa a farmar... e só isso jah eh atraso... n entendi seu ponto de " eu n perco nada.." ou vc quer gankar com 2? pq gank de 2 x 2 n eh gank ahauhauahauha

aa mano para , to falando ate os creep sai ninguem eh tao tonto de fica parado la vendo o outro sola na line top .. pqp a questao do gank level 1 eh pra dominio de line apenas isso
dougsad
dougsad
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 63
Pontos : 55
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por WhillowNeD 16/8/2010, 20:53

Deny é uma coisa interessante, no dota é legal, pois vc upa mto mais que o inimigo se conseguir dar LH e deny certinho... Fora que o psicológico do cara vai pra estrela só de ver os pontos de exclamação subindo...

Outra coisa, uma das razões da Riot ter tirado o recurso de deny foi por que eles pensaram o seguinte: não é estranho vc matar seu próprio aliado?

Tem que ver o custo/benefício.... eu gosto, pois é mais um recurso que privilegia os bons jogadores...
WhillowNeD
WhillowNeD
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 51
Pontos : 38
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Pita 16/8/2010, 22:34

Nunca joguei dota, o que seria o deny??

Pita
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 77
Pontos : 92
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Sbbrubles 16/8/2010, 23:46

Verdade...
Vai depende muito da PS...
e sempre se aproveitando das bobeadas dos adversários...
lol!
Sbbrubles
Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 72
Pontos : 73
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Galaticuz 17/8/2010, 00:43

Deny: Ato de matar seus creeps que estejam com pouco HP para impedir que o inimigo se beneficie, ou seja, impedir que ele upe e ganhe gold.
Acho que não é interessante colocar isso no lol, vai mudar muito a plataforma do jogo.
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Tayx 17/8/2010, 01:07

Devia ter deny sim. Deny é o que faz o jogador experiente não ser superior somente em Gold, mas também em Level quando joga contra um "retardado" (ou quando vai um Ranged contra um Carry Melee no Mid).

E achei boa parte do primeiro post ridiculo. Se você não tem dois amigos e/ou não tem neuronios suficientes para ir pra lane top ao perceber que ninguem veio é um problema seu, e não da estrategia. Caso você não saiba até em High Elo (Level 30, traduzindo) tem gente que entra em dupla ou até mesmo sozinho no Brush (ou por ser um "curioso burro" ou por ter pensado a mesma coisa que você, porém ter sido mais lento).

Concordo que Ashe/Yi/Sirvir no mesmo time é foda, mas se você nunca viu um time com 3 DPS ganhar é porque você ainda jogou pouco, bem pouco. Da mesma forma que um time sem Tanker pode ganhar antes mesmo de fechar 25 minutos, um time praticamente só feito de Champions Tanker também pode (talvez não em tão pouco tempo, mas mesmo assim). O jogo se decide nas Kills e Ganks Early/Mid, e não somente na escolhe dos Champions.

Acho que você devia "se libertar da arrogancia" de taxar os outros, sendo que pelos seus comentarios quem parece estar precisando de uma libertação da noobise é você.
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Galaticuz 17/8/2010, 02:24

Ah cara, pra mim todo jogo tem que ter tanker/slow. Ele que bota a cara enquanto os outros do time atacam, além dele dar um disable nos oponentes e impedir sua locomoção. Pra mim o único indispensável é o tanker.
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por dougsad 17/8/2010, 02:49

bom eu acho que nao funcionaria denny aki no lol .. porq tem hero com fulll rune tier 3 no tempo de vc da um denny ia toma 3 porrada ia desce 3/4 do life .. isso level baixo , ia ter sempre os mesmo hero e tals , kkk mas eu quando o meu creep ta morrendo eu vou seco tentano da denny nele kkkkkkk
dougsad
dougsad
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 63
Pontos : 55
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

SE LIBERTE DA NOOBICE =D - Página 2 Empty Re: SE LIBERTE DA NOOBICE =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos