League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[Guia] Tryndamere - The Barbarian King

+9
Kapisko
Sonnye
Unholy x3
Hempadão
Fabbio
Devichaos
CoolvoDka
Diiaz
Vixnu
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 03:05

por Devichaos Hoje à(s) 05:39

se tu for depender de 5 gold a cada 10 segundos com uma build de 3 ou 2 avarice tu vai e se lascar no mid game bixo trynda pelo - o meu com a rune page completa pra ele farma d+ qdo o game e longo eu chego a matar mais minion q todo mundo,mais para issu tu vai presisar de zeal no early game e da bota(beserk Greaver)pra ganhar um atq speed bom no early game pra poder matar e poder farmar tbm a avarice soh iria a calhar pra fazer a Ghost Blade e soh,vah por min eu jah usei mto essa build de 3 avarice e comparada a de 2 zeal e um cocô
RESPOSTA
rapaz , como um trynda vai se lascar no mid com avarice,avarice da critical e ainda voce tem a primeira skill,no early game vai tira mt dano do seu adversario,praticamente se voce souber joga ele nao vai poder fazer nada com voce , ele que tem que ter medo de voce , nao voce ter medo dele .. o trynda tem a primeira skill voce vai acumulando.. se seu adversario for tenta creepa voce peita ele , a primeira skill reala tambem ... e o moviment speed com a zeal.. meus spells é a ghost e exhaust , nao gosto de fazer bersek greaver em 3x3 pois a zeal da moviment speed.. eu com ghost exhaust mocking shout , praque uma bota inutil .. rusha item late game que vai fazer a diferença[u][b]
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 03:06

eu mudo muito de build para trynda , mais essa é uma build para um player que acabou de compra esse campeao
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 03:09

para um jogador que nao tem um TIME de last hit ou nao sabe oque é last hit a avarice vai contribuir muito para ele nao estragar o game do seu time,vai dar gold e nao vai deixa ele com desvatagem nos itens do seu adversario praticamente ele vai acompanhar com o decorrer do game
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 03:25

AlJahara escreveu:Eu queria que voces dessem a opiniao de voces sobre a minha build...
1º-Avarice blade
2º-berserker's greaves
3º-avarice blade
4º-last whisper
5º-infinity edge
6º-phantom dancer
depois voce começa a vender as avarice's
7º-Nashor's Tooth
8º- muitas poucas vezes acontece mais da pra faze outra infinity

bom me falem oque tem de errado alguma dica

eu nao gosto dessa last whisper ... no lugar dessa berseker's greaves se for 3x3 prefiro uma zeal no lugar dela e se for 5x5 acho bom uma mercury treads mais no lugar dessa last whisper eu colocava em 3x3 uma black cleaver e em 5x5 uma trynity force
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 03:31

por Devichaos Hoje à(s) 05:39

Com a build de avarice tu vai matar os bixo com 0.6 atq por segundo?

eu consigo easy .. mais se você nao tem o TIME do last hit me desculpa , pois nao tenho nada a ver com isso
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 11/9/2010, 04:12

vitiinOne. escreveu:por Devichaos Hoje à(s) 05:39

Com a build de avarice tu vai matar os bixo com 0.6 atq por segundo?

eu consigo easy .. mais se você nao tem o TIME do last hit me desculpa , pois nao tenho nada a ver com isso

meu tu tem qtos jogos com o trynda? pra tah falando issu

se tu ta numa lane e soh tu e outro cara pra matar como tu vai consiguir matar um bixo com 0.6 de atq speed e um build de avarice blade? a primeira coisa q vai acontecer ele correr pra torre e tu vai morrer correndo atras dele com esse atq speed ridiculo

faz 2 zeal e tu vai ver um puta diferença no mov speed pra fugir depois do ult no early e pra pegar os fujao e dah ateh pra fazer uns gank junto com o ghost mais se tu acha q com 4 avarice e com 0.6 de atq speed acha q vai matar mais q com 2 zeal entaum vai la e faz eu sei tu eh do tipow q soh joga com ele qdo ele tah na freeweek e olhe la

jogo 2 partida e veio aki da um build de 4 avarice blade e sem bota no Treeline issu e bonito?!

4 avarice blade e pra um pirata e mermo no pirata eu acho podre
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 04:24

kkkkkkkkk' se ele correr pra torre com pouco life eu tenho ut pra que? uso a terceira e madeira nele
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 04:27

voce tem sua opnião e eu tenho a minha mais eu ainda acho que para TT 3x3 tbk nao precisa de bota ... voce nao visualizou direito eu disse 3 avarice blade em 3x3 (mais se kiser 2 ja ta bom) e 4 para 5x5 que voce vai ganha gold mais rapido o jogo vai ser mais demorado e voce vai fazer os itens late game mais rapido que os seus adversarios
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 11/9/2010, 05:16

bixo meu main e trynda dessas 525 win q eu tenho eu acho q umas 300 e com o trynda entaum nun tenta me ensinar a jogar e vai por min eu sei avarice naum presta soh presta pra ghost blade e meu tu sabe pra q server a last whisper?! primeiramente q noobice e essa de fazer primeiro o black cleaver antes da Infinity a infinity e teu core tu tem q fazer primeiro ela depois faz outros intems como eu disse black cleaver primeiro e piada e das grandes

acabei de jogar uma akew 13/2/10 entaum matei mais minion q todo
mundo e ganhei mais gold q todo mundo sem fazer se quer uma avarice esse negocio de 2 3 4 avarice e falho e totalmente inutil

vitiinOne. escreveu:kkkkkkkkk' se ele correr pra torre com pouco life eu tenho ut pra que? uso a terceira e madeira nele

meu simplesmente exhaust ou um snare de um ryze ou um slow grande de um Nunu detroi totalmente um tryndamere vc jah deve saber corre atras de um taric ou um sion debaixo da torre e total suicidio , entaum no early game nun adianta ir atras de nego embaixo da turret pq vc vai acabar se dando mal vai por min trynda agressivo soh depois do lvl 8 e com zeal e as botas pq se nun tu vai e se lascar feio fika aii a dika

Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 05:24

na minha opnião se o jogo demorar demais o tryndamere fica fraco , você ta ai falando que tem 525 de trynda (eu nao quero saber disso)agente ta aqui tentando montar um tryndamere rox! se eu for pular em um campeao na turrent raramente ele usa skill etc.. o problema e nego ter dedo na hora da verdade :/
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 11/9/2010, 05:27

nao tou querendo ensinar ninguem a jogar so tou dando meu palpite , no lugar dessa last whisper eu preferia 1000 vezes uma ghost blade!!
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Devichaos 11/9/2010, 06:18

Tryndamere nun jogo longo eh totalmente Win qto mais demorar o jogo mais o tryndamere eh forte e ownz issu tu devia saber antes de jogar com ele e outra coisa qdo um trynda entra na team fight a primeira coisa q eu faço e dah exhaust ele issu eh obvio eh soh tem um pouco de noçao de perigo

e reflexo se a pessoa ver um trynda vin pra cima de min eu estiver embaixo da torre com um sion ou um taric eu posso tah com o life mais baixo a primeira coisa q eu voh fazer e stunar e esperar ele usar o ult pra dah exhaust qualquer pessoa q tenha noçao do jogo sabe esquivar de um tryndamere

trynda eh mto vuneralvel pra um pessoa q saiba tankar

vitiinOne. escreveu:nao tou querendo ensinar ninguem a jogar so tou dando meu palpite , no lugar dessa last whisper eu preferia 1000 vezes uma ghost blade!!

eu tbm nun toh querendo soh toh mostrando q eh melhor fazer 2 zeal do que 3 avarice tu vai ganhar

16% de mov speed
40%atq Speed
20%critical Strike

em troka de meros 16% de Critical strike a mais

outra coisa com a zeal tu eh mais utio numa team fight do que com as avarice


PS eu nun quero q vc goste da minha build soh to te mostrando q eh melhor e mais util pra o trynda e pra team ele com 2 zeal
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por vitiinOne. 12/9/2010, 01:33


tryndamere realmente quem souber jogar contra ele , ele vira uma folha , concordo plenamente com voce 2 zeal ajuda mais doque 3 avarices , mais oque eu quero concientizar é que com 3 avarices voce vai ficar melhor no final nao por causa de 16% de critico , sim pelo gold que ela da e vai te ajuda a fazer sua build late game etc..
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Tryndamere - The Barbarian King - Página 2 Empty Re: [Guia] Tryndamere - The Barbarian King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos