League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
PRA QUE JUNGLE??????? Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
PRA QUE JUNGLE??????? Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
PRA QUE JUNGLE??????? Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
PRA QUE JUNGLE??????? Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
PRA QUE JUNGLE??????? Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
PRA QUE JUNGLE??????? Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
PRA QUE JUNGLE??????? Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
PRA QUE JUNGLE??????? Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
PRA QUE JUNGLE??????? Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


PRA QUE JUNGLE???????

+18
Maniako
Tayx
DihhzBR
NekoMitsuu
TheYoungSepher
Galaticuz
narut1
Knoas
AninhaHell
Diiaz
Zerator
Justmu
Fuchi
Teseu
f0rn4lh4
VitinhoSpike
lNeVeSl
beren82
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por beren82 5/8/2010, 10:46

Eu não sei o que passa na cabeça desses NOOBS (pq pra mim isso é coisa de noob) achar que ir pra JUNGLE logo no inicio é melhor. Se quer ganhar lvl e XP mais rapido... SOLA! Toda vez eu fico sozinho na lane, upo 3x mais rapido que o TARZAN no mato e ganho mais dinheiro... mas é foda que toda vez eu me fodo por enfrentar 2 enquanto o tarzan ACHA que ta se dando bem no mato... PQP! To cansado desses noobs acharem isso...

100 wins e 95 loses por conta de imbecis que acham que isso ajuda... NUNCA, NUNCA ganhei UM game em que teve um FDP que fosse jungle de inicio... NUNCA!

Foda esse jogo... passo mais raiva do que me divirto...
beren82
beren82
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por lNeVeSl 5/8/2010, 10:50

Então my dear ir para jungle não é um ato de nb, mas sim de estratégia.
Isso vai variar de player.. Assim sendo, 2 solando no time pode criar uma certa vantagem.

O player que vai jungle além de precisar saber COMO ficar jungle é importante realizar algumas ganks.

Muitos nb's que vão jungle esquecem do resto do jogo e se limitam em suas vidinhas medíocres.. além de ferrar o jogo eles não se garantem late game.

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 149
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por VitinhoSpike 5/8/2010, 11:30

lNeVeSl escreveu:Então my dear ir para jungle não é um ato de nb, mas sim de estratégia.
Isso vai variar de player.. Assim sendo, 2 solando no time pode criar uma certa vantagem.

O player que vai jungle além de precisar saber COMO ficar jungle é importante realizar algumas ganks.

Muitos nb's que vão jungle esquecem do resto do jogo e se limitam em suas vidinhas medíocres.. além de ferrar o jogo eles não se garantem late game.

Bom, eu ia falar basicamente a mesma coisa...
Mas o Neves falou tudo.

Sem +.


VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por f0rn4lh4 5/8/2010, 11:43

ué como vc mesmo disse Smile

vc upa 3x mais na lane se o cara tiver mato ué kk .

então porque se preocupar .

jungle funciona com team work .

vão ser 2 heros solando na lane e ganhando + xp .
f0rn4lh4
f0rn4lh4
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 73
Pontos : 61
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Teseu 5/8/2010, 11:47

Beren82, vou te dar um exemplo:

Ultimamente estou jogando de Veigar e ontem ganhei 2 jogos seguidos jogando bem com ele o que não acontecia a 3 dias.

Estes dois jogos me convenceram que Veigar tem que ir solo lane, por causa do AP do last hit da skill Q. Dae se fizer partner com um warwick jungler ótimo, o cara vai conseguir mais gold, buffs, xp e ainda vai me ajudar e o cara do mid tbm.

Então não é sempre que jungler fode o jogo não.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por beren82 5/8/2010, 12:18

Pois então camaradas... mas a questão é... TODA vez que EU jogo e tem alguem que vai jungle, minha lane se acaba rapido pq NENHUM noob vem ajudar.. esses gringos acham que sabem jogar e ficar jungle e deixam a porra da lane sozinha comigo... eu só jogo de gangplank (ou katarina) e isso significa PAPEL... daí vem Cho'gath ou outro super tank e eu me fodo e o cara no mato la deixando o jogo cair... eu prefiro que ninguém vá na bosta da jungle do que correr o risco de tudo ir pro saco como normalmente acontece comigo...

sei não eu acho que vou me benzer... só pego idiota nesse jogo e toda vez perco por isso... eu sou super late game, e por isso só no fim eu apareço mais... enquanto meu ut ajuda só a empurrar mais do que matar... daí fica uns maluco no mato e eu passo ate mal de raiva...

Naharin, inimigo-dos-noobs
beren82
beren82
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Fuchi 5/8/2010, 12:33

Você da azar então, o jungler a função dele não é se upar, e sim, com que a outra pessoa que fique solo upe mais rápido, dando mais vantagem ao time, alêm de que o jungler tem a função de ajudar nos ganks, já que ninguêm sabe quando ele pode aparecer pra ajudar o companheiro.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Justmu 5/8/2010, 16:20

kkkkkkk upo mais que tarzan no mato eu ri...mas o que eu ia dizer eh que quem fika solo na lane tem que aguenta tbm , pois n adianta ir jungle e dexa um soraka na lane =p
Tem que se organiza pra saber quem vai pode sola a lane talz ... o resto o povo ja falo ai em cima...
Justmu
Justmu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 110
Pontos : 83
Reputação : 2
Idade : 30
Localização : Imbituba-SC

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Zerator 5/8/2010, 16:37

No caso o noob não é o Mister Jungle... mas muitas vezes o cara que faz o "Solante" ficar bugado

Zerator
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Diiaz 5/8/2010, 16:42

beren82 escreveu:Eu não sei o que passa na cabeça desses NOOBS (pq pra mim isso é coisa de noob) achar que ir pra JUNGLE logo no inicio é melhor. Se quer ganhar lvl e XP mais rapido... SOLA! Toda vez eu fico sozinho na lane, upo 3x mais rapido que o TARZAN no mato e ganho mais dinheiro...

Jungle é um método igualmente eficaz de up, e eu acho até bem melhor que ficar na lane. Você pode deixar que um char sole 2, tipo Cho'Gath, Vladimir, Mordekaiser, Nasus, etc que podem aguentar ali facilmente. Eu quase todo jogo solo 2, para que alguém do meu time vá jungle e os resultados são bem mais que satisfatórios.

E tem ainda o fator do psicológico, já que um champion sumido no mapa faz o time adversário se sentir mais acuado e frágil a ganks.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Teseu 5/8/2010, 16:47

Eu entendo a revolta do beren. Ele deve jogar com char papel e o cara deixa ele solo dae arrebenta com o jogo dele. Isso acontece muito!
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por AninhaHell 5/8/2010, 16:56

Beren me add..que eu te ajudo...
meu nick e o mesmo que meu nick in game
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Knoas 5/8/2010, 17:25

acho que vc precisa achar um teamplay... eu e um amigo nos reunimos no skype... e lah a gente se vira...

se quiser add Knoass
Knoas
Knoas
Mod
Mod

Mensagens : 38
Pontos : 31
Reputação : 0
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por narut1 5/8/2010, 17:58

fico nervosinho que tomo pau na lane 2x1 e veio falar merda

auauhauhauhaua

narut1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 37
Pontos : 40
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Galaticuz 5/8/2010, 18:21

Diiaz escreveu:
beren82 escreveu:Eu não sei o que passa na cabeça desses NOOBS (pq pra mim isso é coisa de noob) achar que ir pra JUNGLE logo no inicio é melhor. Se quer ganhar lvl e XP mais rapido... SOLA! Toda vez eu fico sozinho na lane, upo 3x mais rapido que o TARZAN no mato e ganho mais dinheiro...

Jungle é um método igualmente eficaz de up, e eu acho até bem melhor que ficar na lane. Você pode deixar que um char sole 2, tipo Cho'Gath, Vladimir, Mordekaiser, Nasus, etc que podem aguentar ali facilmente. Eu quase todo jogo solo 2, para que alguém do meu time vá jungle e os resultados são bem mais que satisfatórios.

E tem ainda o fator do psicológico, já que um champion sumido no mapa faz o time adversário se sentir mais acuado e frágil a ganks.



Realmente o time fica mais recuado ao saber que tem alguém jungle, mas também podem trapar esse cara que está jungle, colocar wards para ver os movimentos dele e aí gankar o sujeito. Jungle é realmente bem complicado, tem que saber a hora certa, e ajudar a lane que tem 1 quando precisar ;x
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por TheYoungSepher 5/8/2010, 22:03

A véi sei lá, Jungle é eficaz se tiver 2 Champs que aguentam lane
Sinceramente joguei poucas partidas com nego que vai de jungle...

Nem sei como funciona bem ...
TheYoungSepher
TheYoungSepher
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por NekoMitsuu 6/8/2010, 00:42

O problema eh vc jogar solo queue e o cara pegar um jungler sem ter alguem disposto e capaz de solar contra 2.
Eu adoro solar contra 2 por exemplo. Do graças a deus quando tem jungler no meu time =p

Eu jogo de morgana ou janna... de janna eu seguro e creepo muito, de morgana no lvl 6 acontece usualmente uma double kill ^^.

mas tem que ver que assim como tem champ que nao consegue ir jungle, tem champ que nao consegue 2v1. Alias... o 2v1 tambem depende dos 2 adversarios... os 2 magos supports que eu jogo sao capazes de empurrar os minions tds numa magia (evitando nukes extensos na torre) e tambem spell shield. Morgana melhor que janna ainda, contra early combos, como por exemplo pantheon e sion. dois stuns de 2 sec no lvl 1, com bastante dano no lvl 2 =p.
e varios tanks sao otimos pra segurar... mordekaiser, cho gath. cho eh easy kill tambem no lvl 6. feast contra um dps lvl 4 eh tenso. e cho se mantem facil com a passiva que heala e da mana.

nunca me esqueco, minha primera partida de evelyn ha uns 3 meses atras... tinha um tryndamere comigo, n aguento o combo adversario na lane (shen e ashe) e foi pro mato. Como eu n sabia como funfava as coisas direito, dexei queto neh, fikei tentando segurar e fikando inv pra n morrer, mas a torre caiu em menos de 5 minutos ¬¬.
e eu tentei protege-la e morri \o/

entao na seleção de champs, se tiver um jungler e ninguem que fale quero ir 2v1, ou tenha um champ pra 2v1... melhor dar um dodge na queue do que passar nervoso vendo 2 tank rushando na torre pra te matar.

NekoMitsuu
NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por AninhaHell 6/8/2010, 08:20

Como disse o NekoMitsuu,
eu adoro qdo tem jungle mesmo que o cara seja noob,so pelo fato de mexer com psicologico do adversario...
E quanto a guntar 2 x1 eu jogo de morgana,e naum vejo grandes dificuldades,ja que vc cripa facilmente,assim como qdo eu jogo de nasus^^

king
AninhaHell
AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 34
Localização : *--*

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por beren82 6/8/2010, 09:26

Tirando o espírito de porco que disse que eu vim até aqui ''falar merda'' eu agradeço aos demais e digo que gosto deste fórum pela solicitude da maioria.

Meu nick é Naharin Aninha, mas vou te add sim.

Acho que uma pessoa entendeu a minha revolta (mas a maioria sabe do que eu falei), então, não é ''merda''.

Queria dar uma sugestão, talvez até já exista... Na Battlenet (tanto da Blizzard quanto servers Piratas) é possível criar salar de bate papo. Que tal se fizermos uma aqui do fórum? Seria bakana ver o pessoal online... O canal do Brasil lá só fica eu e de vez em quando uns gatos pingados aparecem...

Naharin, o Dúnedain
beren82
beren82
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por DihhzBR 6/8/2010, 11:48

vou fingir que não vi esse tópico
DihhzBR
DihhzBR
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Tayx 6/8/2010, 15:11

Acho que a maioria já respondeu, mas ter um jungler é muito bom (se o seu time não for retardado).

Sempre que vou eu e mais um amigo e alguem já pegou Tank eu vou de Shaco na Jungle e ele de Tristana na lane 1x2. Não precisa nem falar muito, quando o early da certo o jogo acaba antes dos 25 minutos.
Tayx
Tayx
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 33
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por beren82 6/8/2010, 16:37

Pois então... a arte do jungle que vocês colocaram aí é para quem sabe, não uma moda a ser seguida por todos. O meu ponto de vista é esse - a sensibilidade de alguns players (principalmente os gringos) não é capaz de deixar claro que tal estratégia não é uma moda e sim uma capacidade de fazê-lo (de quem vai jungle e de quem fica sozinho na lane).

Pois então DihhzBR, vou lhe sugerir que faça teatro, pois você não foi capaz de fingir de maneira eficaz e acabou por por perder seu tempo ao dar uma resposta aqui. Sinceramente, não vai colaborar, fique calado, eu valorizo mais. Os outros que aqui postaram foram educados apesar de toda a minha frustração e eu gostei. Você o outro aí que disse que isso é ''merda'' nem deveriam se prestar ao trabalho de escrever nada...

Mas enfim, orc é orc...

Naharin, inimigo-dos-orcs
beren82
beren82
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Maniako 6/8/2010, 17:01

De fato, tem muto kra retardado q n sabe fikar jungle, eu gosto d sola lane qndu fiko d gragas normalment, pego lvl 6 jah sai kill, pelo fato do ut puxa pra perto da torre e te um baixo cd.
Mais eh foda qndu vc vai lah no solo e vai algum ww retardado, ou xin, ou seja lah qm for, dae fika na jungle, n ganka, dexa ah torre caindo e o kra se fodendo lah.

EU direto vo pra alguma lane antes d gang e o idiota vai jungle e me dexa solando lah... entendo uq vc passa ;P

Se quise time pra joga add ae, MaNiaKo, eu tenho um povo aki pra fexa x5 Very Happy
Maniako
Maniako
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 28
Pontos : 27
Reputação : 0
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Rynborg 6/8/2010, 19:16

beren82 escreveu:Eu não sei o que passa na cabeça desses NOOBS (pq pra mim isso é coisa de noob) achar que ir pra JUNGLE logo no inicio é melhor. Se quer ganhar lvl e XP mais rapido... SOLA! Toda vez eu fico sozinho na lane, upo 3x mais rapido que o TARZAN no mato e ganho mais dinheiro... mas é foda que toda vez eu me fodo por enfrentar 2 enquanto o tarzan ACHA que ta se dando bem no mato... PQP! To cansado desses noobs acharem isso...

100 wins e 95 loses por conta de imbecis que acham que isso ajuda... NUNCA, NUNCA ganhei UM game em que teve um FDP que fosse jungle de inicio... NUNCA!

Foda esse jogo... passo mais raiva do que me divirto...

Para que seja possível jungle, primeiramente o hero que for ficar sozinho na lane, deve criar uma build ou ter algumas skills para se manter nela por mais o máximo que puder, sem necessitar de recall, pois isso, levaria provavelmente a queda de suas torres. Como já disseram aqui, existem vários heroes ótimos para lane control(o melhor pra mim é o Heimerdinger). Depois, o hero que for fazer o jungle, deve ter alguma experiência nisso, existem ótimos vídeo tutoriais no forum e no youtube pra isso. Se o mesmo, fizer tudo corretamente, conseguira upar mais rápido que dois heroes na mesma lane e favorecerá o hero que ficou sozinho que upará como disseram aqui, cerca de 3 vezes mais rápido. Então, todos do seu time só tem a ganhar com isso, o que torna essa estratégia válida, sempre que houver pelo menos esses dois fatores.

Rynborg
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 34
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por NekoMitsuu 6/8/2010, 22:04

alem desses dois fatores que partem do seu time, tem que tomar cuidado com os dois adversarios e o jungler que pode ser gankado tambem (num jogo de gente mais experiente e nao solo queue =p)

dps podia fazer um topico das estrategias dos solo 2x1, pra ver qm se da melhor ou pior... ao meu ver o heimer eh mesmo muito bom, mas qnd se pega uma lane combo stun fica dificil... sion e pantheon eh uma mortal logo no comecinho. morgana e taric tambem nao da pra segurar, nem levar kill. tem que se adequar aos adversarios, se nao der certo, chama o jungler de volta pra lane... quase nenhum faz isso ¬¬.

pras lanes de dois stuns o unico que eu seguro eh morgana por causa do spell shield.. n sei qm joga de tank 2v1, mas deve ter varias pessoas que aguentam isso tb. ^^x

deveria criar um novo topic pra isso logo
x.x
NekoMitsuu
NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PRA QUE JUNGLE??????? Empty Re: PRA QUE JUNGLE???????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos