League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

+3
lNeVeSl
CrazyAlone
Vini3d
7 participantes

Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por Vini3d 3/8/2010, 04:08

Olá pessoal , gostaria qe a galera + experiente me ajudasse com essa dúvida sobre RUNAS e Masteries.

Tipo , o Kr0th me disse qe pra eu começar a comprar runas e escolher os masteries eu teria qe escolher o meu Champ. , pois bem , gostei bastante da Ashe e vou passar a jogar sempre com ela. (OBS:quem qiser dar 1 olhadinha no meu ultimo resultado >.< :(CLICA AQUI) Char:SuperDellycia, qualquer ajuda é bem-vinda pessoal. Deem uma olhada nos itens qe eu comprei e me digam se tá tudo certinho e talz.)

Então galera , quem puder me explicar esses lances de Runas e Masteries eu ficaria muuuito agradecido.
Vini3d
Vini3d
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Sentado

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por CrazyAlone 3/8/2010, 08:53

Não sou experiente (jogo a uma semana e meia ) mas irei tentar lhe ajudar.
Vá em seu profile, lá vai ter uma opção com o nome runes clica lá.dai vc arrasta a sua runas até o lugar ou clique duas vezes nelas.
Masteries são passivas elas da uma ajudinha pro seu champion, a cada level que vc sobe, vc ganha um ponto para elevar o level de uma delas.
Runes e Masteries servem para deixar seu champion mais forte(Á vá...é mesmo?).
Se vc quiser dicas sobre Ashe Clique Aqui.
espero ter ajudado...
CrazyAlone
CrazyAlone
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 118
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por lNeVeSl 3/8/2010, 10:07

Ao invés de investir em runa em um champ tão cedo aconselho você ir comprando outros, para ter um leque de opções.

Não sei você, mas eu enjoo fácil de sempre jogar com o mesmo champ, então dexo aqui uma idéia pra tu..

lNeVeSl
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 149
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por korezitu 3/8/2010, 10:10

O crazy só esqueceu de avisar que as runas são compradas por IP's (pontos que vc ganha a cada jogo) na store... e vc ganha um slot de runa por level.
Mas é isso ai mesmo que ele disse Smile
Muita gente só recomenda comprar runas tier 3 (lv 20+) e como o neves disse vale mais a pena investir em novos champs (eu diria uns 4~5) para ter mais opções.

@Edit: para se jogar Ranked games são necessários ter pelo menos 14 champs (10 da rotação e 4 comprados) por causa do sistema de ban. Mas ranked sooo no lv 30.. digo isso pra vc ter em mente com o q vai gastar... quem me dera eu tivesse alguem pra ter me dito isso
korezitu
korezitu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por CrazyAlone 3/8/2010, 10:26

korezitu escreveu:O crazy só esqueceu de avisar que as runas são compradas por IP's (pontos que vc ganha a cada jogo) na store... e vc ganha um slot de runa por level.
Mas é isso ai mesmo que ele disse Smile
Muita gente só recomenda comprar runas tier 3 (lv 20+) e como o neves disse vale mais a pena investir em novos champs (eu diria uns 4~5) para ter mais opções.

@Edit: para se jogar Ranked games são necessários ter pelo menos 14 champs (10 da rotação e 4 comprados) por causa do sistema de ban. Mas ranked sooo no lv 30.. digo isso pra vc ter em mente com o q vai gastar... quem me dera eu tivesse alguem pra ter me dito isso
é isso mesmo.Very Happy
CrazyAlone
CrazyAlone
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 118
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por Diiaz 3/8/2010, 12:43

Vini3d escreveu:Char:SuperDellycia

OMFG MY EYES!!!!!

Ah, e runas tier 3 são absurdamente caras. Very Happy
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por Vini3d 3/8/2010, 16:50

Brigadão ai pela ajuda galera.

Vo guardar meus IP intão pra comprar novos Champs'.

+ aqui pessoal, quem viu a foto qe eu postei, os itens qe eu comprei tão tudo certinho?

OBS:O Nick é estranho + e homenagem a minha namorada ;X
Vini3d
Vini3d
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Sentado

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por korezitu 3/8/2010, 17:30

Por nada Justin Bieber...
estamos ae pra isso.

quanto aos equips são por ai mesmo com exceção do triforce que é desperdicio pois a Ashe já tem um bom slow (Frost Arrow) e o sheen nem ia fazer tanta diferença... troca por uma Pht Dancer que o resultado vai ser melhor... uma banshee ai nesse meio tbm não ia fazer mal.


korezitu
korezitu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por VitinhoSpike 3/8/2010, 17:57

korezitu escreveu:Por nada Justin Bieber...
estamos ae pra isso.

quanto aos equips são por ai mesmo com exceção do triforce que é desperdicio pois a Ashe já tem um bom slow (Frost Arrow) e o sheen nem ia fazer tanta diferença... troca por uma Pht Dancer que o resultado vai ser melhor... uma banshee ai nesse meio tbm não ia fazer mal.



uaeHiuAEHiaEHiuaeHiaeuHiaeuHiuaeh eu ri alto desse bold ;D
VitinhoSpike
VitinhoSpike
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 107
Pontos : 48
Reputação : 0
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por Vini3d 4/8/2010, 00:31

Ok, vou seguir oq me falou korezitu.

Justin Bieber, asiudhasiudha, qe nada ;D
Vini3d
Vini3d
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 9
Reputação : 0
Idade : 30
Localização : Sentado

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por Galaticuz 13/8/2010, 18:47

Cara, seus itens estão bons sim, mas seria interessante um Black Cleaver pra ela, ia dar mais dano e ia stackar redução de armor do oponente. E como ela tem vários slows, seria fácil matar um oponente.
Quanto a runas e masteries, posso dizer que isso o ajuda. Como assim?
Tem masterie defensivo/ofensivo/utilitário.
Você pode escolher como quer seu herói (equilibrado, ofensivo ou defensivo) isso varia do tipo do herói claro (pra ashe, acho interessante ofensivo/utilitário), isso se encontra no seu perfil.
Já runas, eu se fosse você esperaria o level 20 pra comprar runas, iria direto pra TIER3, que são runas mais poderosas. Ai cada cor de runa tem um valor mais alto pra algo(ex: vermelhas tem um valor maior pra status ofensivos). Te ajudam muito em um combate 1x1 contra um oponente sem runas. Seria interessante fazer pra ela ARMOR PENETRATION, ATACK SPEED, BASE MOVEMENT e talvez um CRITICAL DAMAGE, depende da build claro.
Espero ter ajudado. Cya pirat
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

Como usar Masteries e Runas ?  [AJUDEM] Empty Re: Como usar Masteries e Runas ? [AJUDEM]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos