League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


É permitido usar custom skin ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

É permitido usar custom skin ???

Mensagem por Arkhado em 30/7/2010, 10:00

É permitido usar custom skin ??? so pra sabe antes de sai colocando lá >.<

Arkhado
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por AninhaHell em 30/7/2010, 10:04

sim é permitido...até pq ninguem vai saber a não ser que tenha o memso pacote de skins instalados tb.....

Smile
espero te ajudado

AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 27
Localização : *--*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 30/7/2010, 10:57

onde posso baixa-las?'-'

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por AninhaHell em 30/7/2010, 10:58

tem aqui no forum...e so da uma procurada...ate procuraria pa vc,mais to cheia de serviço..

AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 27
Localização : *--*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 30/7/2010, 10:59

sim sim relaxa!=) thank you!;D

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 30/7/2010, 11:03

http://leaguecraft.com/skins << ;D thanks Very Happy

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por AninhaHell em 30/7/2010, 11:04

tem aqui n osite mesmo

AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 27
Localização : *--*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 30/7/2010, 11:11

peguei esse link aki no site!=)

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por AninhaHell em 30/7/2010, 11:12

mais tem um topico que acho que um outro membro do foru m ocustomizou mesmo...
mais eu naum consegui ver

AninhaHell
Membro Dragon
Membro Dragon

Mensagens : 529
Pontos : 321
Reputação : 9
Idade : 27
Localização : *--*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 30/7/2010, 11:13

Procurarei!=) Thanks

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por MegaReaper em 30/7/2010, 11:42

Au instalar o pacote custon faça um backup dos originais pois quando sair a atualização e vc for atualizar vai dar erro ja que os arquivos originais foram auterados entende ^^
Entao se você guardar o original e antes de atualizar colocalos de volta seu LoL nao vai dar pal caso contrario eu nao garanto que ele atualize

MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 116
Pontos : 106
Reputação : 6
Idade : 28
Localização : Longe pra cacete

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 30/7/2010, 23:06

ah sim!=) jah fiz isso!=P Thanks!;D

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 1/8/2010, 05:04

me ferrei!!D:

colokei uma skin do Yi ai blz!(y)
fui tenta abri o LoL = FAIL

ai blz, pensei vo tira a skin, tirei a skin colokei a original.... FAIL

ai blz eu tinha q sai e pensei a depois eu vejo isso... ok voltei fui ve entro o LOL \o/ fui joga o jogo vai pra loadscreen fik moh bugadaoO e n da pra entra!!!¬¬'

ai me irritei desistalei o LoL to instalando denovo!\o/

xD

nao vo mais por skins.....medo! :< FFFFUUUUUUUU

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por sirenyc em 1/8/2010, 13:13

tem umas skin que e massa =D , mais tem algumas que e fod@ =/

sirenyc
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 52
Reputação : 0
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por myselfs2 em 1/8/2010, 17:10

sime u tive q desinstala, ai blz, instalei denovo e puis pra atualiza... nisso deu um problema maroto....ai desinstalei denovo e baxei denovo
xD

ai foi certinho!=)

tipo eu baxei uma do ryze e uma do Yi, a do ryze foi certinho ai a do Yi "sodeu"!=/

myselfs2
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 20
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Terra da Garoa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: É permitido usar custom skin ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:59


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum