League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX

Piores Fails!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piores Fails!

Mensagem por Nishidaman em 28/7/2010, 01:49

Aew povo contem algum causo de um player mto fora do normal ou alguma cagada sua!
Essas são algumas das muitas histórias, começando:

A situação mais tensa de uma partida foi num 5vs5 ta la o time e do nosso lado tinha um fiddle meio timido, o kra num fazia nada(geralmente um fiddle pula ultando e gg), mas o infeliz desse fiddle era de attack speed e muito mal montando, foi o kra mais fail q ja vi nos games, e o kra ainda fala q era teste(normal game).

Outra recente foi a do champ novo Vladimir o doido vai e me coloca clarity de spell, nem preciso falar q deu fail 0/7
(comentário: pra um champ q vc gasta 6100 de grana tem q no mínimo praticar).

Uma minha foi a insanidade de mudar as mastery na escolha de champ e montar pensando em outro personagem, ou qdo tb ta montando e o tempo acaba! kkkkkkkkkkk

Outra minha foi numa partida q eu num admitia ta perdendo, e tinha um twitch do outro lado, fui la comprei oracle morri, comprei denovo e morri denovo e isso foi mais 2x até o surrender. kkk

Nishidaman
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 11
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Piores Fails!

Mensagem por kr0th123 em 28/7/2010, 01:55

Bá eu não lembro de nenhuma grandeee fail, mas ja aconteceu algumas vezes deu estar de tristana e empurrar o target pra longe inves de trazer pra perto Smile

Fail do outro time: uma vez eu tava jogando de ashe, e minha base tava completamente destruida, e a base deles com 1 turrent do Nexos, eles vieram atava nossa base com tudo e mataram 3 dos 5 heros do nosso time, eu invadi a base deles destrui a torre e o Nexos enquanto o Amumu(hero do meu time) segurava eles ahsuahsuahsuhasa.......

Fail de um Rl: Tava eu e mais dois Rls jogando pelo skype, um dos meus rls de singed e o outro de zilean, o zilean tava morrendo o singed foi ajuda ele, e ao inves de puxa o inimigo pra longe do zilean, puxo pra cima do zilean e o cara mato o coitado ashuashuahs!

Que eu lembre, são esses xD

kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 96
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Teseu em 28/7/2010, 09:18

kr0th123, no meu inicio de Poppy quase sempre eu fazia isso jogava o cara para longe enquanto estavamos perseguindo ele no final de uma gank.

Ia para ajudar e acabava atrapalhando.
Hoje ja to mais veio mais experiente eheheh.

Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabbio em 28/7/2010, 11:20

Fail, tive muitas e ainda tenho, principalmente com a ult da Ashe e do Ezreal.

Teve uma vez que dois do meu time sairam. Beleza né, até ai eu já sabia que era gg, mas, quando tudo parecia perdido, eu olho pra mid lane e vejo um Cho fudidasso 11/0 que guentava blocka e estupra até o frota. Os caras estavam underlevel, enquanto a gente tinha Cho, Pop e eu esqueci com quem eu estava level alto.

Conseguimos ganhar 3x5 logo que os 3 pegaram level 18 por causa do Cho. O mais estranho disso tudo é que o nosso Cho fudidasco era level 27.

Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Pontos : 336
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por MegaReaper em 28/7/2010, 11:49

O pior fail que eu vi,foi uma Morgana do meu time reclamando que a mana dela nao regenerava e que tava gastando muito,depois ela fala que tinha esquecido das maestrias e que tavam 0/0/0 e fica se matando no time adversario e pedindo surrender.

MegaReaper
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 106
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por NekoMitsuu em 28/7/2010, 13:27

fail é ir morgana 2v1 contra jax e rammus, ficar farmando os creeps, o rammus e o jax vem pra cima no level 2, vc no 4, tinha tipo.. BASTANTE minions ranged do meu time, eles fikaram parados me batendo, coloquei soil em volta, e eles ficaram.
resultado? FB e double kill.

nao bastando feedar o solo 2v1 do adversario, vieram de novo no lvl 5 e eu no 7, agora com ult. dai foi mais rapido ainda o servico e outra dk.
tipo que eu n precisei nem dar dark bind, soh dei um shield pra n tomar o taunt e poder jogar soil e ult xD

NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rynborg em 30/7/2010, 06:47

Fail a toda hora, tentando acertar lança da Nidalee, bolinha da Morgana, entre outras spells sem target. Corre, corre atrás do cara, pra puxar de Blitz, nhac, puxa o minion!! nego correndo com 1 de vida, vai atrás, toca lança, acerta o minion e morre pra torre. FAIL! UHauhauhauhuah.

Tentar solar o Baron de caster! Tudo de bom! FAIL!

Usar ward pra ver invisible, no meio da batalha, FAIL!

O PIOR: Deixar a telinha de escrever ligada, vai pra cima do cara de Ryze com tudo, pra dar aquele combasso 1 hit KO, usa tudo que é spells, morre e da enter. só sai aquele (Rynborg: qwerqwerqwerqwerqwerqwerqwerqwerrreqwerqrrwqwwerrrqwerqwer) PS: não da nem pra botar a culpa em freeze/lag depois.

Rynborg
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Teseu em 30/7/2010, 09:11

Rynborg escreveu:Fail a toda hora, tentando acertar lança da Nidalee, bolinha da Morgana, entre outras spells sem target. Corre, corre atrás do cara, pra puxar de Blitz, nhac, puxa o minion!! nego correndo com 1 de vida, vai atrás, toca lança, acerta o minion e morre pra torre. FAIL! UHauhauhauhuah.

Tentar solar o Baron de caster! Tudo de bom! FAIL!

Usar ward pra ver invisible, no meio da batalha, FAIL!

O PIOR: Deixar a telinha de escrever ligada, vai pra cima do cara de Ryze com tudo, pra dar aquele combasso 1 hit KO, usa tudo que é spells, morre e da enter. só sai aquele (Rynborg: qwerqwerqwerqwerqwerqwerqwerqwerrreqwerqrrwqwwerrrqwerqwer) PS: não da nem pra botar a culpa em freeze/lag depois.

Essa ultima ja aconteceu comigo umas 10 vezes ahahhahahha to rachando aqui!

Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 94

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fuchi em 30/7/2010, 11:59

Também, pqp é muito fail mesmo. Acho que um dos piores fails, mas um dos mais comédias foi.

Time fedando o inimigo pra cacete a ponto de ta 14/60, tava eu e o Conraids.

Conraids: Cara bora comprar wards e encher a base deles.
Fuchigane: ria ria ria vai lá.

Conraids tava de Rammus, eu tava de Vlad. Na sua ida a base do inimigo para encher de wards, Conraids encontra a Annie fedada e morre com todas as wards. Um morde gringo no nosso time reparou nas wards e falou

_Todo mundo, olha os itens do Rammus.

Quando abrem a aba, veêm uma Ninja Tabi.

Gringos fails.

Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Pontos : 309

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sbbrubles em 30/7/2010, 12:09

Aff....

Meu pior fail foi de Kog´Maw num 5x5. Tava mid contra o Heimerdinger, mó empolgado kuase matando chega o shaco escondido e PUM, era uma vez eu...
Pior q aconteceu umas 3 vezes, ai fica sem dimdim num da tempo de compra itens pq o otro time ja ta "estupido" e eu akabo ficando 0/Um montaum/um pokinho... I HATE SHACO.... Sad Eles adoram me matar nos jogos... rs...

lol!

Sbbrubles
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rouw em 30/7/2010, 12:35

Fail minha foi que eu tava de TF jogando 3x3 com o kamy de mundo e o diiaz de rammus ai... deu o 1° team fight e Diiaz nucou 1, kamy nucou outro e eu outro tbm ai eles dois(meu time) morreram e sobro eu com metade do hp ai diiaz ficou me azuando que eu n matei os cara e ainda morri FFFFUUUUUUUU

Rouw
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem por Justmu em 30/7/2010, 12:45

Meu pior fail for ao estar correndo de um gank com low life , clikei errado e s/ quere nos golem , quando eu tava cuase escapando , tomei um shot e tombei fikei p...Twisted Evil

Justmu
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 83
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Meus fails

Mensagem por mathell em 30/7/2010, 13:19

Meu maior fail acontece qndo eu, de shaco, blinko em cima de alguém e encontro um oracle/ward.

Outro fail parecido aconteceu nun jogo 3x3
meu time: Shaco/Twitch/Sion
outro time: Rammus/Mundo/Amumu
de saída os caras compraram oracle e fizeram 3x0 na gank depois disso foi osso voltar pra jogo.
Aconselho a saída da com oracle se existe algum champ q fica invisivel no outro time.

mathell
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fuinha em 1/8/2010, 02:20

Vei cmg acontece direto, vo teleportar de volta pra base, dai fico vendo os outros players...dai qdo vo ver meu char de novo, o twitch fdp me matando ¬¬

delicia

Fuinha
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max Pita em 1/8/2010, 07:16

Aconteceu ontem e lembrei do topico, tava de akali e fui luta com um shaco no meio do rio, deixei o shaco capengaddo ele deu deceive e vazo e fico o clone, eu soltei a fumaça e fiquei invisivel tbm com poca vida ai chega uma katarina da shumpo e roda mata o shaco clone e eu tomo o dano da explosao e morro, fdp a katarina noob.

ACN Flawless Victory

Max Pita
Admin
Admin

Pontos : 517
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Duki em 1/8/2010, 12:06

Consegui fugir de um gank, e eu tava de shaco, ai usei deceive, com menos de 5% de hp, ai pensando "ufa, consegui!11" ai pisei em um maldito cogumelo...

Duki
Membro Minion
Membro Minion

Pontos : 29

Ver perfil do usuário

Mensagem por lucyran em 1/8/2010, 17:56

Mas isso não é fail, só foi uma puta má sorte da ..... acontece é normal e teemo enche o saco com esses cogumelos...
Mas de qualquer forma que zica heim.

lucyran
Membro Golem
Membro Golem

Pontos : 220

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:35

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares