League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

+8
Fabbio
hatumanucents
Max Pita
bitow
EvilHorde
ryangracie
Diiaz
Vixnu
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 16/2/2010, 17:12

O Fórum Legends Brasil acaba de lançar a promoção “Ganhe Riot Points sem fazer força”.
Está afim de fazer aquela fezinha sem fazer nada ou ter mais chances ajudando a comunidade, confira abaixo como você pode ganhar esse prêmio ...

1. Quem pode participar e quando será o sorteio?

A promoção será válida para todos os membros cadastrados na comunidade com exceção dos moderadores e administradores da mesma, o sorteio será realizado após um número mínimo de inscritos na promoção 150 ou 30 dias, o que acontecer primeiro. (Dependendo do sucesso da promoção estenderemos à mesma por mais meses).

2. Como funciona?

Ao se cadastrar no fórum você automaticamente já está participando da promoção, ou seja, você basta se cadastrar e for um usuário ativo, pois, em nosso fórum temos os sistemas de pontos a cada mensagem.

Veja as maneiras de ganhar tickets

Cadastrando-se no fórum automaticamente você está na promoção com 1 Ticket.
(O Usuário deve permanecer ativo, ou seja, o fórum envia estatística de visitas e participação. Portanto se o sorteado for um usuário cadastrado para fraudar e ganhar tickets saberemos pelo seu histórico e o mesmo será desclassificado).

Postar um GUIA ... postar um guia lhe concede + 1 Ticket ... caso tenha seu guia já publicado pelo administrador poste abaixo seu Nick no fórum, o hero que está seu guia que seu(s) Ticket(s) será creditado.

OBS:
* A lista final vai ser refeita com números contínuos no final da promoção no dia do sorteio.


3. Qual o prêmio?


O vencedor irá receber o código de um gamecard de 10$ em RiotPoints por MP no fórum.

4. Como é feito o sorteio?

O Sorteio será feito pelo RANDOM.ORG e será publicado dia e horário para que todos possam acompanhar.

5. O que você está esperando para participar? Cadastrem-se

Os que já estão participando ...

Tickets por Cadastro
TODAS AS pessoas cadastradas no fórum participam da promoção exceto os admins.

Tickets por Guias

1. EvilHorde
2. Kammy
3. bitow
4. Max Pita
5. Ancrackov
6. [CK] XxxROXxxX
7. [CK] XxxROXxxX
8. [CK] XxxROXxxX
9. [CK] XxxROXxxX
10. [CK] XxxROXxxX
11. Fabbio
12. darkyoshi
13. [CK] XxxROXxxX
14. [CK] XxxROXxxX
15. [CK] XxxROXxxX
16. [CK] XxxROXxxX
17. [CK] XxxROXxxX
18. [CK] XxxROXxxX
19. [CK] XxxROXxxX
20. [CK] XxxROXxxX
21. [CK] XxxROXxxX
22. [CK] XxxROXxxX


Última edição por Vixnu em 26/4/2010, 19:15, editado 8 vez(es)
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Diiaz 16/2/2010, 18:25

Ótima iniciativa, Vixnu! Precisavamos de algo para trazer os jogadores para o fórum. A propósito, os moderadores/admin estão participando? rs Very Happy
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 16/2/2010, 19:47

Não moderadores e admins não ... senão dá uma polêmica danada
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por ryangracie 17/2/2010, 09:28

menos de 10 pontos n valem nada ??

ryangracie
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 17/2/2010, 15:33

Pessoal estão nerfando a promoção no fórum do Orkut .. O primeiro nerf que fizeram foi qiando o Kevin líder da comunidade colocou meu fórum na descrição desta comunidade do orkut, eu realmente não pedi pra colocar, foi uma gentileza do mesmo, depois tiraram e escolheram o fórum lolbrasil. Antes que pensem, não tenho nada contra tal fórum, muito pelo contrário (tentei unir os dois fóruns) tenho cadastro e frequento o mesmo. Só que ... Já é a terceira vez que o "WILSON" moderador do lolbrasil cujo seu fórum já fez a mesma promoção da minha deleta o meu post que posto o tópico de Riot Points ....Nosso fórum é um fórum de league of legends como outro qualquer eu trabalho duro na tradução e adaptação de guias e foram todos postados lá e aqui ... sacanagem ... eu nunca difamei nenhum fórum e nem nenhuma comunidade inclusive esta ... estou apenas ajudando colocando conteúdo e ainda tirando grana do bolso para estimular os usuários do League of Legends Brasil Orkut ... bem ... apenas não deletem isso ... porfavor ...

O mais engraçado porque o tópico da lolbrasil de Riot Points não some do fórum ..

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54815212&tid=5429100470914708893

nunca vi tão péssima moderação... sem nenhuma critério ... e agora vem com pesquisa de tirar publicidades do fórum do orkut contradizendo a própria maneira como a lolbrasil cresceu .. cara .. deixa eu trabalhar em paz e traduzir meus guias .. para de nerfar a parada ... porfavor ... Meu fórum SERVE APENAS PARA CONSULTAS DOS MEMBROS E MERECE ESPAÇO AQUI NA COMUNIDADE DO MESMO MODO QUE A LOLBRASIL, Lembrando que existe o fórum do pessoal da elite que merece também todo o respeito ...

VOTEM EM NÃO GOSTEI ... diga não ao desrespeito contra a liberdade de expressão

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=54815212&pct=1266355261&pid=155069652
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por EvilHorde 17/2/2010, 18:20

cara, nem da bola pq a comunidade do orkut eh horrivel...por isso que n posto nada la, qualquer opiniao ou comentario eh atacado como se a vida de alguem la dependesse disso... =/
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 17/2/2010, 18:27

pois é .. mas a questão é liberdade de ajudar e fazer cara eu postei mais de 6 guias lá ... e o moderador não faz nada além de me excluir da comunidade e excluir meus tópicos ...

pô me excluir foi muito bizarro ...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por bitow 18/2/2010, 10:18

sim eu tava vendo isso, tanto que por isso nao quis entrar nos outros foruns, dai eu vim pra ca ;o
bitow
bitow
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 109
Pontos : 59
Reputação : 0
Idade : 33
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Max Pita 4/3/2010, 21:32

Hunn, nao vi meu nome com ticket ainda, mas eim?
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 5/3/2010, 16:15

fica tranquilo, todos registrados e com guias vão ser atualizados ^^ é que começaram minhas aulas ... fim de semana eu vou atualizar ...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por hatumanucents 8/3/2010, 13:20

esse pessoal da comunidade do orkut nao sabe de nada.
hatumanucents
hatumanucents
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 117
Pontos : 108
Reputação : 0
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Max Pita 14/3/2010, 19:41

quanto mais guia eu fazer mais ponto eu vo ganha, falta quanto tempo pro sorteio
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 16/3/2010, 17:20

Teoricamente o sorteio deveria ser hoje ...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 16/3/2010, 17:22

Max pode postar seus guias que conto os tickets .. vou marcar a data do sorteio pra semana que vem ...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Fabbio 20/3/2010, 22:41

um sorteio de mod seria cool tbm, me surpreende o fato de ter tão pouca gente num forum BR dum jogo tao... jogado

enfim, acho q vo faze um guia de zilean e talz..o sorteio vai ser dia 23 entao?
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 24/3/2010, 22:27

O sorteio será marcado pra dia 09/04 sexta feira ... XD
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 9/4/2010, 17:00

O sortei foi adiado para o dia 16 sexta em virtude de usuários pedindo pra postar uns guias .. até sexta pessoal e boa sorte à todos
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Fabbio 10/4/2010, 16:09

eu particularmente jah desisti do sorteio, nao tenho paciencia pra faze guia, mas tenho uma perguntinha.. tem regra sobre o tamanho dos guias?

pq tpw, vai incentiva os negos a fazerem guias cada vez menores soh pra ganha ticket e, nao sei quanto a vcs, mas pra mim guia pequeno eh mto inutil
dai tu vai ve o nego q ganho fez 5 guias minusculos, enquanto o otro q perdeu fez 1 guia enorme com tdo especifico, perfeito, explicadinho e talz
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 11/4/2010, 17:10

@ Fabbio sobre os tamanhos dos guias, como não foi estipulado em regra não teria como cobrar isso depois de ter lançado a promoção, porém, outras promoções virão como copas e etc...

Estou com problemas ao comprar o game card (por causa de localização) de riot, o valor de 10 dólares está aproximadamente abaixo de 20 reais caso não consiga comprar o card ou eu mando a grana para o vencedor ou eu mando um prêmio no valor respectivo ... sem premiação ninguém vai ficar ...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 16/4/2010, 20:47

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Imagemtls

O ganhador corresponde ao usuário número 71

para que vocês compreendam os calculos, os guias foram adicionados como usuários ao final da lista 172 usuário mais 22 guias num total de 194 tickets caso fosse sorteado o usuário número 173 seria o guia número 1 e assim por diante.

Caso a PM não seja respondia em 1 semana será realizado outro sorteio, lembrando que o prêmio poderá ser convertido para produtos no valor do mesmo ou para o valor em dinheiro depositado em conta pela indisponibilidade da venda de cartões para o Brasil.

Hoje segunda feira dia 19.04.2010
ainda não houve contato com o vencedor, sexta-feira caso o mesmo não se manifeste haverá outro sorteio e assim por diante até que haja um vencedor, boa sorte...
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por darkyoshi 21/4/2010, 06:24

aposto que o rox que ganhou, se não tiver sido ele vai ser muito azar pra uma pessoa só xD, ele tem mais de 9000 tickets D:

Vixnu escreveu:Pessoal estão nerfando a promoção no fórum do Orkut .. O primeiro nerf que fizeram foi qiando o Kevin líder da comunidade colocou meu fórum na descrição desta comunidade do orkut, eu realmente não pedi pra colocar, foi uma gentileza do mesmo, depois tiraram e escolheram o fórum lolbrasil. Antes que pensem, não tenho nada contra tal fórum, muito pelo contrário (tentei unir os dois fóruns) tenho cadastro e frequento o mesmo. Só que ... Já é a terceira vez que o "WILSON" moderador do lolbrasil cujo seu fórum já fez a mesma promoção da minha deleta o meu post que posto o tópico de Riot Points ....Nosso fórum é um fórum de league of legends como outro qualquer eu trabalho duro na tradução e adaptação de guias e foram todos postados lá e aqui ... sacanagem ... eu nunca difamei nenhum fórum e nem nenhuma comunidade inclusive esta ... estou apenas ajudando colocando conteúdo e ainda tirando grana do bolso para estimular os usuários do League of Legends Brasil Orkut ... bem ... apenas não deletem isso ... porfavor ...

O mais engraçado porque o tópico da lolbrasil de Riot Points não some do fórum ..

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=54815212&tid=5429100470914708893

nunca vi tão péssima moderação... sem nenhuma critério ... e agora vem com pesquisa de tirar publicidades do fórum do orkut contradizendo a própria maneira como a lolbrasil cresceu .. cara .. deixa eu trabalhar em paz e traduzir meus guias .. para de nerfar a parada ... porfavor ... Meu fórum SERVE APENAS PARA CONSULTAS DOS MEMBROS E MERECE ESPAÇO AQUI NA COMUNIDADE DO MESMO MODO QUE A LOLBRASIL, Lembrando que existe o fórum do pessoal da elite que merece também todo o respeito ...

VOTEM EM NÃO GOSTEI ... diga não ao desrespeito contra a liberdade de expressão

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=54815212&pct=1266355261&pid=155069652

nossa, muita mancada mesmo de fato, eu tava pensando esses dias que deviam juntar a comunidade de league of legends brasileira em vez de separar ela, n tem muito motivo pra ter 2 foruns, mas é realmente mancada do pessoal da lolbrasil, e do orkut tambem que por ventura são os donos do lolbrasil, mas é assim a vida, eu participo dos dois foruns, mas agora estou mais pra esses lados do que de lá, primeiramente pq o forum deles esta meio morto, e os adms mal aparecem, alem de ter tido umas desavenças de administração a pouco tempo atrás

Bom quem perde são eles né, fora isso como o mano disse la encima n esquenta

*postando 50 dias depois do post original xD*
darkyoshi
darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Max Pita 21/4/2010, 22:12

Nao foi eu que ganhou nao?
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Vixnu 21/4/2010, 23:31

Não, na época do cadastro o usuário número 71 na promoção no dia do sorteio foi o Spigliato ... caso não responda até sexta novo sorteio ... abraços ..
Vixnu
Vixnu
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 286
Pontos : 424
Reputação : 4
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

http://www.leaguebrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Diiaz 22/4/2010, 09:25

Bem, estarei entrando em contato com o Spigliato hoje mesmo.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Kamy 22/4/2010, 10:30

não vai entrar não

porque eu não deixo!
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil Empty Re: Promoção - Ganhe Riot Points sem fazer força em Legends Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos