League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Dúvida: Spell Vamp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Titan em 10/7/2010, 02:39

Alguem pode explicar como funciona a habilidade spell vamp?!
O Ult do Nunu eh considerado como magia?
Entao isso significa que com spell vamp um % do dano seria convertido em HP?
Se aplicaria para qualquer skill que seja magic damage?


vlw!

Titan
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Zaraaki em 24/7/2010, 15:04

tambem to com essa duvida :S

Zaraaki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 64
Pontos : 77
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Mais perto do que imagina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Kamy em 24/7/2010, 20:23

A habilidade spell vamp é o mesmo que Life Steal, por exemplo, se você tiver 3% de spell vamp e usar uma magia que dá dano mágico, 3% do dano que você der nesta magia vai ser convertido em HP.

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Zaraaki em 24/7/2010, 20:25

ahhhhn sanquei tipo agora que vc falou , reparei no nome SPELL vamp asheuaseuash vlwww kamy Smile

Zaraaki
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 64
Pontos : 77
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Mais perto do que imagina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Toco em 24/7/2010, 21:07

Exato. É algo bem simples, como o Life Steal, só que em vez de ser dano físico, é dano mágico. Ex.: Você tira 100 com uma skill de dano mágico, e tem 25% de spell vamp. Então, você irá curar 25 de HP. Bem easy.

Toco
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 61
Pontos : 40
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Gugglle em 25/7/2010, 20:36

hm...vi apenas 1 ou 2 itens com spell vamp o.O
Nunca peguei...mas vo testar 1 build com spell vamp e ver se compensa ^^

Gugglle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 22
Localização : Jaboticabal-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Jnn em 25/7/2010, 23:40

Tava com essa msm duvida....
Vlw Kamy pela explicação!

Jnn
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 112
Pontos : 74
Reputação : 1
Idade : 23
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por parasamgate em 25/7/2010, 23:44

Opa, a explicação ajudou aqui também.


parasamgate
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Kamy em 26/7/2010, 00:08

CAAADEEE O +REEEEP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH

Brinks, não sou Diiaz.

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Fuchi em 26/7/2010, 00:25

Quer rep da galera que não tem 100 posts? lol zuera kamy, vou te dar um por ter ajudado os novatos.

Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 24
Localização : Goiânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por kr0th123 em 26/7/2010, 02:57

o.O, eu não tinha parado pra pensa no nome tambem xD

kr0th123
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 204
Pontos : 96
Reputação : 1
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Numb3r em 4/8/2010, 19:59

Eu descobri em um site gringo...e como muitos soh pensei no nome depois...haha

Numb3r
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 31
Pontos : 32
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : Campo Largo

Ver perfil do usuário http://qualocaminho.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por NekoMitsuu em 5/8/2010, 00:40

Spell vamp em magias em area não é tao simples quanto parece...

Eu jogo sempre de morgana, ela tem passiva de spell vamp, que começa 15% e vai até 35%.

Antes de lançarem mais itens de spell vamp, tinha uma diferenciação escrita que só 1/3 do dano de spells em area era recuperado, ao inves da % original de spell vamp. (pro tormented soil e pro ultimate nao ficarem absurdos no heal. se bem que com o vlad ai, nada mais justo. ela pelo menos tem q ter mana pra castar spell ¬¬)

Agora que lançaram as gunblade de spell vamp e o ancient tome, eu lembro que iam mudar a % de spell em area. Provavelmente reduziram bastante, sabem porque?

Tormented soil level 1 de morgana = 25 de dmg per second + 0,2ap.
passiva lvl 1 = 15% spell vamp.
meu item inicial = dorans ring + 10 ap.
maestrias e runas (td por level no meu caso)= 3 de ap no lvl 1. e vai upando 3 ou 4 xP.

vc joga essa skill nos minions... é possivel dar target nas seis minions, até sete, com a catapulta minion. Mas facilmente vc usa em 3, ou nos ranged ou nos melee.
a skill da por volta de 27 de dano por segundo em cada minion.

e dai?

e dai que isso resulta em 4,05 hp de spell vamp de cada (se for 15%).
multiplica por 3, ou 6. e multiplica por 5 segundos.
hmm... em 3 minions da 60 hp, em 6 minions da 120+ hp. sendo que vc mal tem 600 de hp com o dorans. 1/5 da sua vida por nem 80 de mana que vc provavelmente regenera ateh usar de novo O.o.

(Sem contar que o tormented soil reduz magic resist e o dano vai aumentando e o spell vamp vai aumentando e sua vida vai subindo...)

ou seja, nao pode funcionar assim. Pra vc analisar comparativamente o absurdo:
Dark binding level 1: 80 dmg +0.9ap.
Mais ou menos uns 92 de dmg level 1 com a minha build.
15% disso = 13,8hp.

E por experiencia propria, quando pego buff blue, quando eu preciso regenerar, a mana fica sempre cheia com o buff neh, ai spamma skill em minions, e resultado? o dark bind regenera muito mais hp, e nao eh pq vai de uma vez, eh pq regenera mais mesmo, da pra notar. (claro que eu n sou bobo nem nda e jogo o soil e jogo o dark bind na minion dentro do soil pra aumentar o dano e o spell vamp.)
E o dark binding cura bem mais.

Eu só nao tenho certeza se ainda é 1/3 da % original do spell vamp...

PS: lembrei o item que dava spell vamp antes. A Haunting Guise dava 20% de spell vamp, e 10% pra spell em area. tava escrito ^^.
Acredito que pra balancear as coisas, tenha uma redução de spell vamp em area... depois eu procuro no forum em ingles la...
ta tarde

xD
boa noite
espero ter ajudado a esclarescer algumas coisas, pro povao nao achar que a ult do nunu cura 1,5k qnd pega nos cinco heros, pq nao vai curar.

NekoMitsuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 62
Pontos : 56
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvida: Spell Vamp

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:14


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum