League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
ajuda ak Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
ajuda ak Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
ajuda ak Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
ajuda ak Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
ajuda ak Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
ajuda ak Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
ajuda ak Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
ajuda ak Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
ajuda ak Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


ajuda ak

5 participantes

Ir para baixo

ajuda ak Empty ajuda ak

Mensagem por VictorOwned 16/6/2010, 21:04

Ou Me ajudem plz tomei hacked esse sistema do lol é falho de + ele n pede nem uma connfirmação na hr de troka o email eu pedi minha acc n ta entrando ta dizendo q o password está errado se alguem for gm ou algunha coisa oficial no lol me ajudem ID TrashNokaute

VictorOwned
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ak Empty Re: ajuda ak

Mensagem por Diiaz 16/6/2010, 21:47

Cara, se você tomou hacked, este lugar não é o correto para se pedir ajuda. Você deveria ter enviado um ticket para a Riot logo após o ocorrido, explicando a situação. São eles que podem realmente resolver este problema.

Nós aqui pouco podemos fazer algo por você, nesta situação. Sad
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ak Empty Re: ajuda ak

Mensagem por Sonnye 17/6/2010, 09:22

Você vai ter que mandar 1 e-mail para o suporte da riot e relatando o ocorrido , support@riotgame.com se não me engano o e-mail é esse ae.
no e-mail você pede para resetar sua senha.

Mas cara recuperar é facil velhu , vai no site e pede pra dar login depois coloca em forget password e pronto , ele vai apenas lhe pedir a resposta da sua pergunta secreta.

E o sistema não é falho cara , se tu foi hackeado é provavelmente pq você ta com keylogger no seu pc cara , agora se tu quiser mesmo não ser pego por keylogger , escreve sua senha em outro no bloco de nota , e toda vez qeu tu for fazer o login a senha você coloca em ctrl c + ctrl v e pronto.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ak Empty Re: ajuda ak

Mensagem por jj 17/6/2010, 16:37

Vc foi hackeado e, ao que parece está com uma conta nova, é isso???
Acho isso bem errado... Se liga realmente para sua conta, penso que deveria resolver primeiro o ocorrido, correr atrás, se for o caso, ficar um - ou alguns dias - dia sem jogar, mas recuperar sua conta.

Desculpe-me, digo isso porque tenho experiência em jogos online... já joguei SC - há muito tempo... era muito bom... -, hattrick, gamegol... joguei truco em sites que possuem rankings internos e coisas de todo tipo;

Tipo, "o que isso tem a ver com este tópico?"; muito simples... a competitividade e a aceitabilidade. São conceitos simples e inerentes a todos esses jogos, bem como ao LoL... claro que todos eles possuem o fator fun... existem até jogadores que jogam 100% 4fun, mas ledo engano acreditar que a maioria é assim; a maioria quer mandar bem, quer "ownar" - no que diz respeito a competitividade - e quer ser reconhecido, quer ser aceito/chamado pelo/para os melhores clãs - no que diz respeito a aceitabilidade - e coisas deste tipo...

As vezes, quando o cara quer muito entrar em um clã, se seu perfil não for muito atraente - número de vitórias vs derrotas + número de kills vs deaths -, pode ser que seja muito mais difícil chegar a determinado clã, em que se almeja tanto jogar.

Então, espera-se um pouco até atingir certo nível de habilidade e deleta-se, ou quando há a possibilidade, zera-se uma conta para ficar com um "placar" mais bonito; as vezes, quando não há a opção de zerar, o sujeito vai e fala que perdeu a senha do jogo - já vi nego jurar que esqueceu a senha do jogo e do e-mail -, que foi hackeado e coisas do tipo.

O grande "X" da questão reside na conta nova que aparece... poxa, se vc realmente perdeu sua conta, por que não corre atrás ao invés de já aparecer com uma conta nova?


Veja bem, não quero que me interprete mal, nem você Victor - que perdeu uma conta no lvl 25, ou seja, gastou bastante tempo nela - ou qualquer outro que já tenha perdido a conta no jogo, mas a meu ver existem certas atitudes que apontam para exatamente o que eu expus àcima.

Espero, sinceramente que vc recupere sua conta, torço para isso... sou lvl 18 ainda e, se perdesse minha conta broxaria grande, nem sei se começaria a jogar novamente... pode ser até que sim, mas ai eu gastaria uma grana no jogo - coisa que não fiz até o momento -. Disseram aqui que é bem simples de se recuperar e, por ter participado de perto da organização de alguns jogos que aqui citei - jogos nacionais, ou seja, de menor porte/alcance - sei que, expondo os fatos e sendo coerente, certamente conseguirá recuperar sua conta...

agora, resta saber se, com uma outra conta já aberta, você realmente quer isso.


Abraços,
jj
jj
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 115
Pontos : 114
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ak Empty Re: ajuda ak

Mensagem por EvilHorde 17/6/2010, 16:50

^
^

assino embaixo, sem mais
EvilHorde
EvilHorde
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 97
Pontos : 84
Reputação : 4
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda ak Empty Re: ajuda ak

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos