League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Champions competitivos... - Página 3 Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Champions competitivos... - Página 3 Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Champions competitivos... - Página 3 Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Champions competitivos... - Página 3 Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Champions competitivos... - Página 3 Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Champions competitivos... - Página 3 Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Champions competitivos... - Página 3 Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Champions competitivos... - Página 3 Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Champions competitivos... - Página 3 Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Champions competitivos...

+25
hakunabr
Jorge X
Dangroff
narut1
Arimax333---Exp Games
Smilinguido
Skeith
kapOte
Sonnye
Devichaos
Kamy
Kinu
Max Pita
Chopps
SanTa Rosa
Syngle
Pynho
Fabbio
Ancrackov
EvilHorde
BrazilFront
Grud
Diiaz
Vixnu
pehap
29 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 11:19

Diiaz escreveu:
Kinu escreveu:se nunca jogou com o champ não saia falando que ele é o melhor : S

Se estiver se referindo ao que falei, não disse que Veigar era o melhor.

Neh ctg nun Diaz eh cmg pq eu falei q nun existe mago q mate um veigar q saiba jogar!

E q pra min eh o melhor do jogo!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kinu 14/4/2010, 11:21

Devichaos escreveu:eu vih nesse gameplay um team fight e a annie nun mato nehum umzinho!

ela só roubou o baron 2 vezes.


@diiaz

não foi contigo não
Kinu
Kinu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 39
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 11:22

tu soh fez foi e se quimar com esse video e sim nun existe mago q mate um Veigar bom!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Diiaz 14/4/2010, 11:23

arirairaira, robar barom iradu

Annie é um capeta, caso o player saber usar. Realmente, nos quesitos globais ela é melhor que Veigar. Mas Veigar é meu char favorito, ele me lembra o Black Mage de FF, que já joguei muito.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kinu 14/4/2010, 11:24

@Devichaos

Aquela annie ganhou o jogo pro time dela, só você ver direito.


@veigar

Já joguei bastante com ele no cb, curto bastante ele só acho que poderia ter um buffzinho naquele ult >S
Kinu
Kinu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 39
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 11:26

Ganho o jogo a meu eu soh Vih Nasus 5/4/7 ali com o score inimaginavel da Annie 2/1/11 claro mto bom asisst mais pow annie nun eh support!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kinu 14/4/2010, 11:28

Dane-se o score, aquela annie fez com que o time pegasse o buff 2 vezes ao invés do outro time pegar, se não tivesse feito isso queria ver esse nasus fazer alguma coisa contra um time buffado ¬¬
Kinu
Kinu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 39
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Diiaz 14/4/2010, 11:28

Cara, você não deveria ver o jogo desta forma. K/D/A não significa nada pra mim, pois quem ganha o jogo é quem destrói o Nexus do outro time. Se eu tiver feito 0/50/0 e ganhado, tá ótimo, atingi meu objetivo.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 11:30

sim eu sei disso claro o outro time deu surrender! e sim foi um game com pouca kill! eu nun assistir tudo e nen voh assistir mais pq min Annie nun eh nda! pra Min mago e Veigar e Ryze e soh!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kinu 14/4/2010, 11:33

Claro que foi um game com pouca kill, esperava o que pra uma final de campeonato? Uma humilhação?

Só pra tu saber, os 2 mages de maior tier são fiddles e annie ^^
Kinu
Kinu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 39
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 11:34

mais tah bom Anivia e Karthus neh mago nun neh?!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kinu 14/4/2010, 11:38

só quotando me outro post:

Só pra tu saber, os 2 mages de maior tier são fiddles e annie ^^
Kinu
Kinu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 39
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 12:36

Chopps escreveu:Oq eu quis dizer com fracos, é que tem pouca força em lutas 5v5, que dominam principalmente mid-late game de qualquer jogo.

-Trynd pode ser forte, mas precisa de muito farm, senao é pior que Yi.
-Yi nao tem CC (crowd control), como stun, slow, AoE... Pode ficar bem forte sim, mas 5v5 ele é focado certeza, e com 1 stun ja era por ter pouco HP.
- Teemo tem 1 habilidade util pra fights, o blind... O ult é bom pra map control, mas substituido facilmente por wards (90g é mole).
- Veigar é muito fraco... tem um AoE stun e só... mas pra fazer dano precisa farmar muito pra acumular AP pela passive.
- Kayle tem de tudo um pouco, mas nada muito bom, exceto ult (melhor do jogo). Tem 1 slow, mas tem melhores no jogo (Nunu e Nasus exemplos), tem 1 heal + mspd, (soraka, taric e nidalee dao um banho nisso) e pra ter um ranged champ tem muitos fortes... nao precisa dela huahauha. O ult realmente blequeia qqer efeito e dano por 4 seg, mas a nao ser que jogue em um nivel alto, normalmente A kayle usa o ult em si mesmo ao inves de usar no DPS que é focado... Daí torna-se inutil pro time.
- Shaco tem um problema... É bem forte eraly game, nas lanes e ganks... Mas late game se torna bem abaixo da media pelo mesmo problema do Yi.
- Evelynn (tinha esquecido), squishy e inutil late game, a nao ser q mate muito e o outro time seja ruim (1 oracle acaba totalmente com a habilidade de matar dela em 5v5)

CC e AoE é muito importante nesse jogo (em pubs qqer champ pode levar o time nas costas), por isso listei esses como os mais fracos, qualquer time mediano nao tem problemas com eles nao.

Cara pra mim tu ainda não esta caindo com jogos de nivel para estar falando isso , primeiro lugar falar que yi e ruim , sim ja foi melhor tenho que concordar mas ainda sim owna , e tu falar que yi e early game e não late , tu e loco qualquer char dps e late game , segundo stun acaba com yi , yi que joga yi sempre tem o summoner pra tirar isso ,e outra cara se tu quer ver um yi jogando procura video do dan dihn jogando de yi , ele é yi player tb.

Teemo ruim ? tu é drogado ? cara melhor scouter do jogo , nenhum dps mata ele no 1x1 , e o cogumelo so serve pra map controu ? lol para mim tu nunca jogo de teemo e não sabe usar o cogumelo em combate.

Kayle ruim ? realmente é uma raridade ver jogador bom de kayle , mas kayle bem jogado estraga o outro time , slow fraco ? tu ja viu o dano do slow dela ? e o slow que ela da e na mesma media da bolada do nunu , e o heal + movimento speed ruim ? cara ja vi kayle fazer time ownar com esse ms.

Shaco ruim late game ? nao existe dps ruim late game , apenas jogadores amadores , shaco bem jogado e bom do inicio ao fim.

Evelyn inutil fim de jogo ? fim de jogo 1 stun acaba com qualquer jogador no late game , so o stun ja a torna uma boa jogadora , porem tenho que concordar que oracle acaba com ela ,mas se for bem jogado e solber a hora de entrar em combate owna do mesmo jeito , se oracle estragasse mesmo ela por completo , twitch , shaco nenhum ownaria late game , por que oracle fode qualquer stealter

E outra cara não tem essa que aoe e cc são principais em jogo , o que e bom e uma boa combinação de time , ja vi time de 3 suporte ganhando com 1 shaco + 1 ashe que sao 2 char melee, depende mesmo é do time e como esse time joga e combina magias , aoe + cc e estilo de jogo.

Veigar realmente tenho que concordar que ele é foda mesmo feedado, mas que champion não é assim , tu acha que annie owna se não for feedada ? eu não gosto de veigar pelo simples fato que build de dano ra ele não da resistencia por isso não sou um grande fã dele , agora falar que veigar e poco dano tu so pode tar de sacanagem , o cara tem o ult com maior dano do jogo juntamente com o do nunu , o meteoro e uma maia que pega 2.0 do ap não tem com o veigar dar poco dano qualquer 300 de ap o cara ja tem quase 1000 de dano no meteoro que é uma magia de area , e veigar que sabe jogar sempre acerta meteoro.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 12:38

Qualquer hero nesse jogo e muito bom , não tm hero ruim , depende mesmo é da combinação do time.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Diiaz 14/4/2010, 12:39

+REP, Sonnye. Gostei de seu comentário. Very Happy
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Kinu 14/4/2010, 12:41

Sonnye escreveu:
Evelyn inutil fim de jogo ? fim de jogo 1 stun acaba com qualquer jogador no late game , so o stun ja a torna uma boa jogadora , porem tenho que concordar que oracle acaba com ela ,mas se for bem jogado e solber a hora de entrar em combate owna do mesmo jeito , se oracle estragasse mesmo ela por completo , twitch , shaco nenhum ownaria late game , por que oracle fode qualquer stealter

Concordo com o post, menos com essa parte, em todas os cenários possíveis um Twich é melhor opção que um eve.
Kinu
Kinu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 39
Reputação : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 12:46

Devichaos escreveu:
Chopps escreveu:Teemo é um dos champs mais fracos q tem...

Melhores:
Tank: Alistar, Rammus
DPS: Tristana, Nidalee, TF, Sivir (apesar do nerf q sofreu)
Support: Soraka, Taric, Zilean
Nuker: Fiddle, Annie.

Piores:
Trynd, Yi, Teemo, Veigar, Kayle (só tem o ult de bom, mas é de longe o melhor do jogo), Shaco.

O resto da pra encontrar tanto jogadores muito bons e muito ruins... Mas sabendo jogar da pra se divertir sem comprometer o time.

E soh pra informação Veigar eh o melhor mago do jogo pra min nun tem condiçoes de um ryze ganhar de um Veigar nun jogo longo



Sem duvida Tryndamere e o melhor Melee do jogo imagina tirar 1k em kda porrada claro no early ele eh meio sem utilidade mais depois q faz a infinity pod vim 5 twitch um trynda mto bem feito vale pra ganhar um jogo longo toh cansado de dar ACE no final do jogo e ganhar a partida

melhor tank puro sem duvida eh o Rammus mais uma kayle com uma boa chance de critico a com algums intems DPS vale muito a pena! faço uns bons score tipow 15/3 20/5 com a kayle issu tudo vale a pena se souber jogar dah o ut na hora certa no aliado certo

Cara não sei pq nego fala d ekayle tanker bom , cara kayle tanker bom ? voces não pode esquecer que tanker temq eu ter disable ,nao so aguentar porrada , e que disable aoe ela tem pra team fight ? simplesmento as pessoas passam reto dela , entao ela ja nao se tornar tanker bom , rammus o melhor ? bom rammus e um tanker sem duvida formidavel mas ja nao pode por ele como o melhor disabel em area dele não é taão bom e se cai contra team com muito dano ap ele se fode ja que a base do disable dele e o damage retorne e lee toma muita porrada de mago ,agora nasus ja e outra historia com omelhor ult do jogo ele obriga os outros a bater nele pois se nao bate lee owna todos , tem slow , tira armadura de all e o ult deixa ele quase imortal , segundo melhor para mim é sem duvida o alistar , alistar e omais parede do jogo . owna.e veigar nenhum mago do jogo consegue ganhar do veigar por causa do ult dele mas isso porem não o torna o melhor mago do jogo pois ele e um mago sem resistencia , mas concordo que ryze nunca gnha de eigar ate pq ryze e mago baseado em maga e veigar da mais dano em alvo com mais mana , resumindo veigar mata ryze com um golpe no late game.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Devichaos 14/4/2010, 13:05

meu tu nun entedu eu nun gosto mermo de kayle tank nun mais com um warmog numa build DPS eh do kct ela!

veigar eu gosto dele pq eu nunk vih nenhum jogador de Veigar no inicio do jogo dah um de arrogante agora jah vih mto ryze e mto twitch e annie zuar no inicio da partida e tomar no .... por causa de um veigar ou de um teemo mais q ele "pra min" eh o melhor mago do jogo!

eu gosto do nasus mais eu nunk fiz uma build totalmente de tank nele nun jah joguei umas vezes com ele mais eu tento ao maximo aumentar o critical dele depois voh dah uma olhandinha e algumas build de tank pra ele pq eu gosto dele eu acho a dança dele a mais legal do jogo!....


eu soh falei do rammus ser o melhor tank do jogo pq ele eh o tank q mais dah trabalho pra matar qdo eu toh com tryndamere.....mais pra min eh o melhor tank do jogo!


e eu ainda prefiro uma Eve na minha team do que um twitch....

minha opinião!
Devichaos
Devichaos
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 68
Pontos : 62
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 13:35

Devichaos escreveu:meu tu nun entedu eu nun gosto mermo de kayle tank nun mais com um warmog numa build DPS eh do kct ela!

veigar eu gosto dele pq eu nunk vih nenhum jogador de Veigar no inicio do jogo dah um de arrogante agora jah vih mto ryze e mto twitch e annie zuar no inicio da partida e tomar no .... por causa de um veigar ou de um teemo mais q ele "pra min" eh o melhor mago do jogo!

eu gosto do nasus mais eu nunk fiz uma build totalmente de tank nele nun jah joguei umas vezes com ele mais eu tento ao maximo aumentar o critical dele depois voh dah uma olhandinha e algumas build de tank pra ele pq eu gosto dele eu acho a dança dele a mais legal do jogo!....


eu soh falei do rammus ser o melhor tank do jogo pq ele eh o tank q mais dah trabalho pra matar qdo eu toh com tryndamere.....mais pra min eh o melhor tank do jogo!


e eu ainda prefiro uma Eve na minha team do que um twitch....

minha opinião!

Não cara não estou criticando o que tu acha tb não quero que tu me entenda mau cara , se deu a entender mau me desculpe o que quero por na cabea que kaily perde muito sendo tanker saco , ela perde muito heal , damage tudo , deixar ela como suporte e concerteza melhor opção , mas isso tb não signifique que ela nãp de pra ser tanker saca, mas pra off tanker ela tb e uma ótima tanker , e eu não falei "rammus não é o melhor tanker " mas pra solo tanker não é o melhor , o que quero por a entender que esse jogo e bme equilibrado a pesar que tem hero que precisa de um nerf aqui e outro ali o que quero passar é , todos os heros são os melhores e só saber usar ele ao estilo dele e ter um time que combine com ele entendeu ? assim como veigar eu falei que não é o melhor mago pois ele não tem resistencia boa , porem se fizer um time que de suporte para sim , concerteza ele tb se tornara o melhor , pq quando tu vai aumentando o nivel os times sabem combar hero que ta ownando , em jogo bom não existe char mega feedado para falar que ele owna todos entendeu?
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 13:39

bem se tu joga de tryd sim rammus vai ser perfeito para tu pega abre a armadura e tu bate mas tb se pegar time de cast contra rammus perde seu jogo pela metade.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por pehap 14/4/2010, 13:51

olha..., concordo com o fato do Nasus ser o melhor tanker pq ele força o time oponente a foca-lo(ser tanker pelo simples fato de aguentar dano n quer dizer nda..., tanker tem q dar motivos para foca-lo), por ex, se um time n bate em um alistar, ele vai stunar aoe e tirar um membro da teamfight..., + jah o caso do kayle, ele n faria isso tudo, sendo mto + vantagem focar um dpesser da vida(alem do fato do kayle perder parte de seu potencial...)

quanto ao caso dos magos prefiro me abster(n uso nen gosto), + dos q jah vi jogando creio q a annie seja superior(alem do fato do veygar soh funcionar feedado, o que o trona um hero inconstante e situacional).
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 14:34

Kinu escreveu:
Sonnye escreveu:
Evelyn inutil fim de jogo ? fim de jogo 1 stun acaba com qualquer jogador no late game , so o stun ja a torna uma boa jogadora , porem tenho que concordar que oracle acaba com ela ,mas se for bem jogado e solber a hora de entrar em combate owna do mesmo jeito , se oracle estragasse mesmo ela por completo , twitch , shaco nenhum ownaria late game , por que oracle fode qualquer stealter

Concordo com o post, menos com essa parte, em todas os cenários possíveis um Twich é melhor opção que um eve.

Não comentei que twitch seja melhor ou pior que evelyn ali eu so quis dizer que oracle dificulmas mas não acaba com jogo de ninguem pq se acaba-se o twitch tb seria inutil saco ?
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 14:37

E outra não se da pra compara eve e melhro que twitch em qualquer cenario , não é bem assim não , depende do time , por que o estilo d ejogo de eve e twitch e diferencia , eve inicia combat e twitch chega depois que o combat ja começa , porem o twitch realmente da um estrago no time adversario porem fazer focus em 1 hero inimigo a evelyn ja se torna melhor.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Chopps 14/4/2010, 15:02

@Sonnye, tenho q te dizer que quem joga em nivel baixo é vc...
Se vc ve tudo isso q citou prova justamente o qual ruim os jogadores q vc é pareado/a são...

O jogo nao é no mano a mano, quando vc descobrir isso, vai entender tudo q eu disse.

Que se dane se champion X é o melhor em 1v1, o jogo é 5v5 e se esse champion X morre em 2 seg numa briga 5v5, ele é inutil!

Yi é low tier, pode perguntar pra qqer jogador experiente e razoavel (mais de 500 jogos e W/L proximo de 1), teemo mesma coisa... Sim, kayle ta mais pra suporte do q outra coisa qqer, mas tirando o ult, até janna é melhor... e a passive da janna ja da mspd bonus pro time inteiro o jogo inteiro... Kayle só é util em nivel bom por causa do ult (fim).

O dano do shaco early eh monstro, mas a curva eh ruim comparada com outros DPS... Mas cai novamente no mesmo caso do Yi, teemo, eve... é focado e morto.

preciso comentar da eve? Stun eh bom? claro que é... mas precisa fazer oq pra stunar? atacar... melee... bom, preciso terminar? um stun de perto... enquanto tem sion, taric, ashe (sem contar taunts, prisions...) com stun ranged. A diferença do twitch pros outros stealths é que ele é ranged (ah vc sabia?), e por isso pode atacar sem entrar no campo de visao do oracle (principalmente ultando).

Vc ainda diz que ja viu time de 3 supporters ganhando jogo, em pubs qqer coisa acontece... Eu ja ganhei jogo 3v5, nesses casos o o caso é de ruindade dos jogadores, nao tem nada a ver com composição de times.

@Devichaos
Veigar owna qqer um x1? Nao sei em que mundo... Mas suponhamos que fosse verdade... O jogo nao é 1v1, mas 5v5 ou 3v3... E nessa a annie ganha de sobra! Tibbers stun AoE e usa W e Q nos (pelo menos) 3 stunados, tirando pelo menos 50% (chutando bem baixo) da vida de mais da metade do time, ela pode ser starter ou entrar pra destruir depois de iniciado, seja qual for a opçao o time agradece e muito...
Ou seja, o ult da annie faz pelo menos 3x mais dano q o do veigar (com mesmo itens) e da a vantagem do stun.
Chopps
Chopps
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 33
Reputação : -1

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Sonnye 14/4/2010, 15:10

Chopps escreveu:@Sonnye, tenho q te dizer que quem joga em nivel baixo é vc...
Se vc ve tudo isso q citou prova justamente o qual ruim os jogadores q vc é pareado/a são...

O jogo nao é no mano a mano, quando vc descobrir isso, vai entender tudo q eu disse.

Que se dane se champion X é o melhor em 1v1, o jogo é 5v5 e se esse champion X morre em 2 seg numa briga 5v5, ele é inutil!

Yi é low tier, pode perguntar pra qqer jogador experiente e razoavel (mais de 500 jogos e W/L proximo de 1), teemo mesma coisa... Sim, kayle ta mais pra suporte do q outra coisa qqer, mas tirando o ult, até janna é melhor... e a passive da janna ja da mspd bonus pro time inteiro o jogo inteiro... Kayle só é util em nivel bom por causa do ult (fim).

O dano do shaco early eh monstro, mas a curva eh ruim comparada com outros DPS... Mas cai novamente no mesmo caso do Yi, teemo, eve... é focado e morto.

preciso comentar da eve? Stun eh bom? claro que é... mas precisa fazer oq pra stunar? atacar... melee... bom, preciso terminar? um stun de perto... enquanto tem sion, taric, ashe (sem contar taunts, prisions...) com stun ranged. A diferença do twitch pros outros stealths é que ele é ranged (ah vc sabia?), e por isso pode atacar sem entrar no campo de visao do oracle (principalmente ultando).

Vc ainda diz que ja viu time de 3 supporters ganhando jogo, em pubs qqer coisa acontece... Eu ja ganhei jogo 3v5, nesses casos o o caso é de ruindade dos jogadores, nao tem nada a ver com composição de times.

@Devichaos
Veigar owna qqer um x1? Nao sei em que mundo... Mas suponhamos que fosse verdade... O jogo nao é 1v1, mas 5v5 ou 3v3... E nessa a annie ganha de sobra! Tibbers stun AoE e usa W e Q nos (pelo menos) 3 stunados, tirando pelo menos 50% (chutando bem baixo) da vida de mais da metade do time, ela pode ser starter ou entrar pra destruir depois de iniciado, seja qual for a opçao o time agradece e muito...
Ou seja, o ult da annie faz pelo menos 3x mais dano q o do veigar (com mesmo itens) e da a vantagem do stun.

Ta então tu ta falando que bom jogar não joga de shaco , eve , teemo , yi , blz ja vo começar pra tu Dan Dihn , jogador de nasus , teemo e yi , capitão do aon melhor time de league do mundo , a sim tu sabia disso né ? entao quer disser que o hero e ruim ?segundo teemo so dei exemplo de 1x1 pra determinar nivel de jgo , jax tb e 1x1 pelo que sei , ashe tb pelo que sei , e ae ? e saber jogar meu filho , segundo tu nem sabe quantos jogos tenho , quantas vitorias e derrotas ou o nivel de jogo que jogo pra ta falando isso , segundo yi ruim no final pq e focado ? o life steel monstruoso no final conta não é ? simplesmente resistencia tb não conta ? ele chega e morre com 1 tai ? a blz , po compro oracle pra eve po a eve e ruim e mesmo em teu time gasto 400 de gold por causa de 1 eve , a é mesmo em cara voce morreu vai gastar mais 400 de gold , omg morreu denovo seu inventario ta full +400 opa tenho que vender item e perder 25% do valode , o que a bota 1000 e a mais barata e é mesmo por causa de 1 oracle se mais 650g caramba nisso ja gasto 1450g , o que 1450 ? 1 shen de 1 lich bane , a vo parar de comprar oracle da mais não , o que morreu dinovo por tu nã viu uma evelyn ? e cara realmente evelyn e ruim mesmo late game , e des de quando o dano do shaco cai no final ? a é mesmo né eu não sei ler que a devaice e 200% de dano do meu dano mágico putz cara realmente so noob , e esquci que dps no late game tem mega dano em critical e tem critical mais de 50% OMG tu ta certo shaco e 1 lixo final do jogo , a é mesmo me esquci de master yi cara ele e ruim pacas deve ser por isso que ele cola e ninguem time OMG , esqueci que yi não toma slow no ult , OMG usei stun e ele uso clease OMG me fudi pra 1 master yi , a mas de boa cara ele mato 1 com ult o ult acabo , OMG esqueci que ele da respawn nas magias quadno mata com ult , é realmente yi é podre mesmo ¬¬.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Champions competitivos... - Página 3 Empty Re: Champions competitivos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos