League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Videos da 1ª LoLCup

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por BeholderCego em 26/4/2010, 22:07

Todos os videos foram gravados pelo Heimer... então não são mt emocionantes de se ver >.<. Mas da pra ter uma boa ideia de como foram os jogos.

Knights Who Say Ni

Fencer - Syvir/Heimer
BeholderCego - Soraka
Lil White - Twisted Fate/Jax/Udyr
Golgo13 - Gragas
Nimae - Janna

Quartas de final KWSN Vs 8 Bits

Esse foi um jogo mt esperado pela galera do KWSN por ser uma revanche contra o 8bits... ficamos meio chateados de não enfrentar o time deles com a força que vimos no primeiro jogo... acho q por causa de problemas de net ou membros offline.

Link 1
Link 2
Link 3

SemiFinal KWSN Vs XtL

Jogo começou complicado com mortes dos dois lados. Fiquei bem preucupado pois conhecia o potencial do time deles. Quando as teamfights começaram a rolar acabamos levando a melhor e com muita calma administramos o jogo. Otimo jogo para ambos os lados.
Diria que a vitoria foi conquistada num push que o xtl tentou dar no top deixando mid desprotegido.

Link 1
Link 2
Link 3
Link 4

Primeiro Jogo da final: KWSN Vs ACN

Jogo tenso principalmente no começo quando o ACN consegue o first blood e umas outras kills. O time ficou meio stressado e preucupado chegando ao ponto de pensar que o jogo tinha acabado. Mas depois colocamos a cabeça no lugar e voltamos a jogar com calma... até conseguirmos um ace numa team fight e voltar a briga. O otimo combo aoe do ACN deu trabalho mas gankamos bem e conseguimos levar o jogo. Bom jogo.

Link 1
Link 2
(fazendo o upload da terceira parte ainda... mas é soh seguir na busca ai ou no canal do fencer que vcs vão achar ele)

BeholderCego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 26
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por BeholderCego em 26/4/2010, 23:34

como não to conseguindo editar o post vou deixar aki o terceiro link do ultimo jogo
Link 3

BeholderCego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 26
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por Kamy em 27/4/2010, 09:28

Com que programa ele gravou?

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por Sonnye em 27/4/2010, 10:50

Realmente ganharam da gente no push top , pois o time volto separado pra defender , por que nessa hora a gente tava perdendo e torre mas ganhando nas team fight =/.Mas foi um bom jogo , vitória mais que merecida . Queria ter jogado com nossa formação de hero masi forte mas beholder não quis deixar eu jogar com minha annie =/.

Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por BeholderCego em 27/4/2010, 14:18

Ele usou o fraps pra gravar.

não mesmo sonnie... sua annie tinha uma otima chance de bater na minha soraka nakela lane top =(... consigo segurar nidalee numa boa... jah annie eh outra historia =T

BeholderCego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 26
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por Kamy em 27/4/2010, 17:54

Quantos gb deu?

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por Max Pita em 29/4/2010, 19:19

boa iniciativa beholder

Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 29
Localização : Uberlandia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por Sonnye em 30/4/2010, 10:41

Mas beholder se eu fosse de annie ia solar ia ser pior ainda pra voces , jax ia morrer lvl 5 ou 6 e mataria os 2 do top ^^.

Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por BeholderCego em 30/4/2010, 11:13

^^ Annie eh foda... era meu main hero tb >.<

BeholderCego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 26
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por Skeith em 30/4/2010, 15:41

Queria ter participado tambem, pena meu PC ter parado bem no dia do campeonato.

=/

Skeith
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 56
Pontos : 47
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por BeholderCego em 2/5/2010, 12:36

Kamy não sei o tamanho não... quando o fencer me responder aki eu te falo...

BeholderCego
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 26
Pontos : 29
Reputação : 0
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por darkyoshi em 24/5/2010, 00:29

vix que vergonha, agente foi tao mal naquele jogo :X

mas é bom postar uns replayzinhos assim no tube, vcs deviam usar o livestream lá eles guardam automaticamente as partidas e nem pesa pro computador, usar fraps enquanto joga é suicidio lawl

darkyoshi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 66
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Videos da 1ª LoLCup

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:01


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum