League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

+4
BrazilFront
AjiTae
CoolvoDka
Diiaz
8 participantes

Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por Diiaz 25/4/2010, 20:01

Atenção; Guia desatualizado!

Bem, este guia ainda não está completo. Sad
Como estou sem Office no momento, não foi possível continuá-lo, e, para não desperdiçar o conteúdo já digitado, resolvi postar o que já fiz até o momento. No futuro, vou adicionar novas opções de Builds, e etc. Sem mais bláblábla, vamos ao que interessa. Smile

Introdução

Veigar: Um caster esquecido no canto da champion select, coberto por poeira e teias de aranha. É crucificado por muitos por parecer fraco e inútil. Uns dizem que tudo que ele faz é feito melhor por outros, e outros dizem que ele é completamente inútil contra um time bom. É triste a história no nosso nobre e querido amiguinho anão. /cry

Procurando por vingança e direcionado pelo ódio, Veigar aparecia de vez enquando na solo queue para procurar almas indefesas, mas infelizmente quase sempre é pickado por aquele nub do "ariari un magu coomfas" que só faz feedar. Isso gerou uma má reputação para o pobre ser demoníaco.

Você já deve ter ouvido dizer que Veigar é papel e facilmente morto. Mas isso só se jogado mal. Veigar é capaz de despertar o mais profundo desespero no oponente, causar danos absurdamente absurdos com uma absurdez absurda (?). O AP que Veigar consegue em late game é assustador. Seu ultimate faz chars como o Ryze e a Annie pedir misericórdia e implorar pela vida.

Prós
Cons
Magic DPS Insano.
Veigar disabled= Dead
Ult Destrutivo.
Ult Tosco contra chars sem mana.
Mana Pool alta em late game.
Mana baixa em early Game.
Inicia e para push facilmente.
HP/Armor com valores baixos.
Muito util em Teamfights.
Magic Resist complica sua vida
Poder crescente após lvl 18.
Ult com CD grande.
Skills

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_27Entropy
Suga uma porcentagem de AP dos inimigos próximos. Útil. Sempre fique de olho em seus buffs: Ela vai ativar-se mesmo se houver algum inimigo fora de vista, invisivel, no mato, ou na fog.

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_23Baleful Strike

Essa skill é usada em early game para tornar Veigar um monstro em late game. Pode-se considerar como a skill mais importante do Veigar. Em vez de usar o auto attack, use-a para dar last hits nos creeps. Cada last hit com esta skill irá lhe garantir 1 AP PERMANENTE. Caso você sentir que irá matar um champ inimigo, tente matá-lo com esta skill. Isso irá lhe garantir mais 5 AP permanente!

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_24Dark Matter

Meio difícil de usar, mas tem um dano absurdo. +1.1 Dmg por AP não é pouca coisa, pra uma skill AoE. Quando usada, há um sonzinho alertando os inimigos, e surge um brilho. Tem um cast de 1~2 segundos, então é preciso treino para usá-lo corretamente. Dark Matter tem diversos usos, todos maléficos:

- Use-a, e em seguida stune com Event Horizon. Isso diminui muito as chances de erro.
- Visão na fog ou no mato. É limitado, mas ajuda.
- PUSH INSANO DO MAL. Caste nos creeps maguinhos pra OHKO, caso tiver AP bom.
- Assustar. Mesmo não acertando, os inimigos se sentirão inseguros em avançar.

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_25Event Horizon

Stun gigante, um dos melhores em LoL. Pode facilmente desequilibrar uma teamfight, seguido de um Dark Matter. Apesar de stunnar apenas na borda, prender um inimigo dentro é uma boa coisa. Para instant stun, caste a borda em cima do inimigo. Pode também ser usada em fugas, ou para evitar que o inimigo escape.

- Pode ser castado em árvores e obstaculos.
- Pode ser castado na fog.
- Garante a kill em players, principalmente se eles forem idiotas.

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_26Primordial Burst

O ultimate do Veigar transforma os outros casters alheios em meras poças de merda. Seu dano é gigantesco, principalmente late game. Com um bom AP, Veigar consegue dar OHKO em Ryze, Annie, Ezreal, Karthus, etc. Lembrando se você utilizar esta skill para finalizar um alvo, irá recuperar uma parte de sua mana. No nível 3, são 400 de dano + 1.2 por AP, somados a 25% da mana total do alvo.

Os alvos preferidos de Veigar são aqueles com HP Full e com grande quantidade de mana, principalmente casters, ou papéis em geral. Também pode ser usado naquele Ranged DPS fdp, pra que ele morra logo.

Pena que o cooldown é meio doloroso. Sad

Summoner Spells

Recomendáveis:

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_214Flash: Indispensável. Serve pra diminuir a distancia entre você e o alvo, para que você possa disparar toda sua fúria de anão nele. Serve pra atravessar paredes também, pra fugir de ganks.

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_211Ignite: Dá vontade de chorar quando aquele alvo foge com 20 de Hp, não? Ignite entra aqui para finalizar aquele tão merecido kill. E com aquela mastery Offense que buffa Ignite, você ganha 10 de AP, que é bem vindo em early game.

Usáveis:

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_209Clarity: Em early game, Veigar tem um problema imenso com Mana Pool, já que spamma Balefuls para dar last hit. Essa skill cobre essa fraqueza, já que tem cooldown baixo. Mas em late game ela fica inútil.

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_206Teleport: Essa summoner spell aumenta o leque de terror que Veigar nos proporciona. Ele pode aparecer em qualquer lane, nukar os caras e parar com aquele push fodônico que eles estão dando. Mas não é o que nosso anão do mal precisa.

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Spell_201Exhaust: É util, pois te salva se for gankado, e pode garantir suas kills. Mas pra isso existe seu stun.

Laning e Builds:

1ª Build: GLASS CANNON

Spoiler:

Ordem das Skills: http://www.leaguecraft.com/skiller/Veigar/qeqeqrqwqwrwwweree

Prioridades:
1º: Primordial Burst
2º: Baleful Strike
3º: Dark Matter
4º: Event Horizon

Como podemos ver, pegamos 2 ranks no Stun em early game, e estes já serão o suficiente para early e mid game. A prioridade é upar Baleful cedo para maximizar seus número de last hits, e logo em seguida o Dark Matter, para farmar mais rápido.

Sua função e stackar AP em grande quantidade, para nukar com força e não deixar nada vivo. Com ela, suas skills ficam infinitamente poderosas. Peca em resists, é bem frágil e depende do resto do time para ser bem usada.

Early Game:

Aqui Veigar ainda é um caster subdesenvolvido e deficiente, é apenas um creep inteligente. Saia da base com um:

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Item_12Sapphite Crystal
Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Item_902x Health Potion

Antes que alguém fale qualquer coisa, vá para mid. Se alguém for contra, finja que não ouviu. Veigar fica forte bem mais rápido se solando. Mas caso não der, vá com alguém que não roube seus lasts hits. Soraka é um parceiro ideal para estes casos.

Enquanto estiver em lane, concentre-se exclusivamente a dar last hits com baleful Strike. Sempre que ele sair de cooldown, atire no creep que está com menos HP para matá-lo. Ignore o champion em sua lane, apenas dê harass com auto-attack quando ele der chance. É provável que sua torre seja a primeira a cair, já que o potencial de push do Veigar só vem em Late Game. Portanto, peça ajuda para gankarem mid. Fora isso só seja ofensivo quando estiver certo que vai matar o alvo. Sua mana provavelmente vai descer rápido, então priorize-se nos last hits e não errar as suas skills.

Quando conseguir mais ou menos 500 de gold, volte para a base e compre a Tear of Goddest. Sua mana regen e mana extra vão te ajudar o resto do early game, e no futuro late game. Como você vai estar spammando skills frequentemente, os 4 Mana bônus vão te ajudar ainda mais. Seus próximos itens serão a Sorcerer's Boots e Void Staff.

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Item_6Tear of the Goddest

Se algum membro do time pedir ajuda, ignore. Só atenda ao pedido se for realmente necessário. Veigar não pode perder seu early game por nada, pois seu AP monstro vem desta fase. Sua meta é conseguir em média 50 AP (sem contar itens) em last hits, antes do mid game.

Mid Game:

Essa é a hora que você mostra quem você é. Por não ter dado trabalho early game, provavelmente não vão dar atenção a você agora. Após ter feito o Void Staff e Sorcerer's Boots, transforme sua Tear of Goddest em uma Archangel's Staff. Seu Ap vai estar bem grandinho agora, e vai dar pra você fazer algum estrago. Com ajuda de seus queridos amiguinhos, saia rodando o mapa, gankando, e, sempre que possível, catando o buff do Golem. Sempre que estiver passando por jungle, lembre-se de continuar usando Baleful para last hits.

Quando passar pelas lanes, use Dark Matter nos creeps magos. Isso lhe garantirá um farm imenso, caso você estiver com AP o suficiente para OHKO.

Quando estiver no gank, você escolherá o infeliz alvo e fará o seguinte combo: Baleful > Dark Matter > Stun > Ultimate > Baleful. Complicado, não? Nem tanto. Esse combo é o pão com ovo de Veigar, e com prática será fácil executá-lo. Se executado de forma correta, é Kill com certeza. Principalmente se você estiver acompanhado.

Late Game:

Você deve estar se perguntando agora "PUTZ MANO KD O MEJAIS LEK". Muitos acham que esse item é perfeito para casters, mas esquecem que ele só presta quando maximizado. Veigar precisa de AP pra matar, não matar pra ter AP. Vamos deixar este item para o final. Sua meta agora é o Zhonya's Ring. Não deixe ficar com o dinheiro certo para comprar tudo de vez, vá comprando as Blasting Wands sempre que tiver dinheiro. Com estes 4 itens, terá no mínimo 360 de AP, mais que o suficiente para destruir as almas alheias.

MAAAAAS ainda não acabou o jogo! Providencie uma Lich Bane, e daí a Meijai's Soustealer. Seu AP vai estar beirando os 700, e com as kills constantes, 800 não vai ser problema. Quando estiver em teamfights, aja como um Sniper e fiquei de Camper. Fique na sua, e quando tiver a oportunidade, stune a maior quantidade possível de inimigos e largue seu Dark Matter. Ulte e use Baleful no alvo em questão, acabando facilmente com ele. Repare nos que estão stackando MR, ao escolher um alvo.

__________________________
O resto não fiz, raiarirai. Espero que o que já está feito seja o suficiente para se tirar algum proveito. Very Happy


Última edição por Diiaz em 22/7/2010, 10:56, editado 1 vez(es)
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por CoolvoDka 8/5/2010, 20:47

bom guia,mais sei lá acho melhor pegar a meijai's antes que o zhonya's se não vai ficar muito dificil pegar as stacks

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 89
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por AjiTae 9/5/2010, 00:26

Se for pra pegar Mejai's, é melhor pegar no early/mid.
Acho que seria melhor pegar Deathfire Grasp ou Abyssal Scepter depois da Lich Bane.
Ou antes, tanto faz silent
AjiTae
AjiTae
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 4
Reputação : 0
Idade : 32

http://www.nerdrops.com

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por BrazilFront 10/5/2010, 12:01

Se for bem jogado, Veigar é muito chato e mata muito. Eu quando joguei no máximo dei bastante assist.

BrazilFront
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 27
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por Sonnye 10/5/2010, 12:26

Veigar so tem um problema , so consegue fazer algo feedado ,mas tb se éfeedado sai de baixo =/.
Sonnye
Sonnye
Mod
Mod

Mensagens : 480
Pontos : 383
Reputação : 3
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por Diiaz 10/5/2010, 13:30

Vou atualizar esse guia futuramente, e adicionar mais algumas builds que eu curto. Recém formatei o pc, e já coloquei o Office. Very Happy

Valeu ai pelos comentários!
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por Teseu 3/8/2010, 09:17

Joguei com ele ontem e gostei bastante, legal que vou pegar bastantes dicas do seu jogo e adicionar ao meu.

Vlw.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por korezitu 3/8/2010, 10:31

Quais runas seriam mais indicadas?

Marks:
Glyphs:
Seals:
Quints:

Veigar me parece um champ muito bom .. porem pouco versatil.
Mas a skin de Vivi dele é muito rox Very Happy
korezitu
korezitu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 36
Pontos : 22
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por Teseu 3/8/2010, 10:46

Eu coloquei:

Marks: Magic Penetration
Glyphs: Cooldown Reduction
Seals: Mana /5 sec.
Quints: Magic Penetration e Ability Power.

Hoje a noite vou testar se ficou bom.
Teseu
Teseu
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 102
Pontos : 94
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por minatorul3s 26/9/2010, 23:05

cara, o primeiro hero q comecei a ownar foi o veigar...
seu post ta muito interessante vei

parabéns Smile
minatorul3s
minatorul3s
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : coroados - são paulo

http://www.flickr.com/djavan_candeia

Ir para o topo Ir para baixo

Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?! Empty Re: Veigar: FFUUUU JÁ MORRI?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos