League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Hi im Bunny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hi im Bunny

Mensagem por LipCW em 22/4/2010, 10:21

BloodyBunny[in-game]

Sou Filipe e venho aqui procurando uma comunidade para LoL. Smile

Jogo com Amumu[mumia emo]
Otimo tanker e starter.
Comecarei um guia para iniciantes de Amumu. Runas, Masteries, Itens e in game.

Espero encontrar muitos BRs in-game.

Vlw eh isso ai mesmo... Wink

LipCW
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 15
Pontos : 7
Reputação : 0
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por Kamy em 22/4/2010, 10:27

amumulesk locao chapaquente chorando nas tumbas dos emos ariariarairia

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por Diiaz em 22/4/2010, 10:28

Bem vindo! Espero ver logo seu guia de Amumu, pretendo jogar com ele no futuro.

_________________________



OM NOM NOM NOM NOM

Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 21
Localização : Salvador/BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por Kamy em 22/4/2010, 10:30

diiaz tanker tankadoramente tanker só se fodendo com score negativo e mais de 20 assist ariariariaira

_________________________

"You make your own luck" - Kamy, 2010

Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 24
Localização : aqui

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por Syngle em 22/4/2010, 10:58

bem vindo e boa sorte

Syngle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

<__>

Mensagem por LipCW em 22/4/2010, 11:08

Amumu faz facinho 8/4/25~30.(com um time sincronizado, não importa o level)
Soh xorando Mad
(o bom é que só depois de 30 min que os cara se ligam que tem que atacar o amumu, mas ai ja to com 2 sunfire terminando a 3)

Minha build contra full melle(ou 1 mage)
Tabis+ Sunfire(Todos Slots)
se tiver 2 ou 3 mages ja muda pra mercurys e banshee +sunfire.
10 seg de batalha = (35%hp+Sunfire)dmg, de todos os inimigos em volta(incluindo tanker).
TENSO!

LipCW
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 15
Pontos : 7
Reputação : 0
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por pehap em 22/4/2010, 12:04

opa!, seja bem vindo ao forum!, eu gosto mto de amumu(tb jogo de tanker), + n sei usar...XBXBXB(eu vejo mta gente fazendo aegis p ele, dando hp e ap)...
anyway... seja bem vindo!

_________________________

pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por Syngle em 22/4/2010, 12:58

pro amumu eu faço a bota (dependendo do time adversario) thormail,fecho o resto em sunfire,podendo trocar dependendo do time inimigo e do meu.. (não necessariamente nesta ordem)

Syngle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 60
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por lDinhol em 23/4/2010, 02:02

Ahh rapa joga com Amumu só chorando mesmo....

Seja bem vindo ai BloodyBunny

lDinhol
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 19
Pontos : 11
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por Fabbio em 24/4/2010, 01:48

eu, como random user, jah joguei mto de amumu e n tem segredo... eh soh compra uma botinha qualquer e taca sunfire

geralmente consigo mais kill do q assist com a maioria dos tankers, talvez seja pelo fato de eu ser fominha, mas enfim...

welcome/

Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 22
Localização : *aponta*

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hi im Bunny

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:33


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum