League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
My name is Shen, tank Shen Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
My name is Shen, tank Shen Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
My name is Shen, tank Shen Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
My name is Shen, tank Shen Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
My name is Shen, tank Shen Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
My name is Shen, tank Shen Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
My name is Shen, tank Shen Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
My name is Shen, tank Shen Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
My name is Shen, tank Shen Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


My name is Shen, tank Shen

+6
AlJahara
pehap
raderack
pexinhuu
Tenebruz
Skeith
10 participantes

Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty My name is Shen, tank Shen

Mensagem por Skeith 19/4/2010, 12:28

Primeiro, esse guia de Shen vai mostrar como usar ele com uma build de tanker, puro tanker. Então não pense que você vai chegar sozinho no meio do time deles dar penta kill e ainda sair com 3/4 do life.

Mastery

Defense

Resistance: 3
Hardiness: 3
Evasion: 4
Nimbleness: 1
Defensive Mastery: 2
Harden Skin: 3
Veteran's Scars: 4
Tenacity: 1

Offense

Deadliness: 3
(Esse aqui é só pra liberar o resto das masteries)
Archmage's Savvy: 1/3
Alacrity: 4
Sunder: 2/3

Runas, eu vou recomendar as amarelas e as quints, agora o resto cabe a vicê decidir o que te ajuda mais.

Amarelas: x9 Greater Seal of Vitality
Quints: x3 Greater Quintessence of Fortitude

Spells:

-Ghost
-Rally

Porque não flash? Simples, você tem o shadow dash que ja passa por muros. Ta ta, não eh a mesma coisa que um flash, mas com o ghost, você tem tempo o suficiente pra entrar em combate, se der merda, tem a chance de sair, se te perseguirem você tem como desviar varias vezes deles com ghost ativo e usando shadow dash.

Ordem de skills

1 - Vorpal Blade (1)
2 - Shadow Dash (1)
3 - Vorpal Blade (2)
4 - Shadow Dash (2)
5 - Vorpal Blade (3)
6 - Stand United (1)
7 - Vorpal Blade (4)
8 - Shadow Dash (3)
9 - Vorpal Blade (5)
10 - Shadow Dash (4)
11 - Stand United (2)
12 - Shadow Dash (5)
13 - Feint (1)
14 - Feint (2)
15 - Feint (3)
16 - Stand United (3)
17 - Feint (4)
18 - Feint (5)

Agora. você deve estar se perguntando porque eu pego Feint só no fim. Eu não considero Feint uma skill tão importante. Numa teamfight, basta um ataque, de qualquer coisa. Seu escudo pode bloquear 700 de dano, mas basta um ataque que tire 30 de você, que ele ja se torna inutil. No próximo patch ele será melhor, ai eu mudarei a skilling.

Agora, ja deve estar no loading screen, se tiver com pubs provavelmente ja está em uma partida 4x5 etc. etc.

Compre um Doran's Shield e uma Pot de HP. Não aconselho solar de Shen. Como você tem rally, é uma boa entrar no mato e tentar confrontar. Se algum inimigo aparecer, e vocês realmente lutarem, use o rally e tente matar algum dos 2. Não use o rally por qualquer coisa, tenha certeza de que vão ficar um tempo lutando. Quando as creeps chegarem, não use Vorpal Blade para nukar, essa skill ainda está fraca, então use ela para creepar. Não tente confrontar até o level 3. Assim que conseguir gold, compre uma Leviathan. Mesmo se a partida parecer dificil, lembre-se que, diferente de Sword of the Occult e Mejai, Leviathan ganha 2 stacks por assist ou kill, então mesmo se kills for dificil nessa partida, continua sendo uma boa escolha de item (a não ser que seu time não mate ninguem, mas aí, ja tem algo de errado com o time, e qualquer build sugerida vai ser ruim...). Se for confrontar na lane, comece ja usando Shadow Dash no mago, assim você vai fazer com que ele não consiga usar seus poderes. Lembre-se, ataque sempre os champions que dão mais dano e que morram mais rapido. Quando você pegar level 6, é onde você começa a ter que olhar todo o mapa. Isso começa a ser complicado, mas você vai ter que treinar isso. Sempre de olho nas outras lanes assim que você ver no seu mini mapa que alguem está sendo gankado, ou que parece que ja estão lutando. As botas dependem muito da partida. Ninja Tabi para muito dano físico, Mercury Threads contra muitos magos ou disables. Eu não recomendo fazer Warmog's, pelo simples fato de que você vai perder muita resistencia. Assim como um DPS não é feito só de attack speed, um tanker não é feito só de HP. Sendo assim, depois de sua bota, fassa um Aegis of the Legion. Um bom item que da uma boa aura para o time, muito bom. Se estiver sofrendo com os magos, você pode considerar fazer uma Force of Nature, ou uma Banshee. Apesar de dar mana, algo que Shen não precisa, continua sendo um item bom, pois além de uma passive boa com um pouco de HP, ainda da resistencia magica. Nas teamfights, não se esqueça de dar taunt nos que dão mais dano. Como sempre, esqueça os tankers, e foque em salvar o seu carry ou o seu OMG WTF BBQ mago que mata um inimigo com 1 combo. Depois de fazer esses itens, se a partida estiver dificil e você não estiver aguentando o suficiente, compre uma Guardian Angel. Então, depois da Guardian Angel você pode fazer uma frozen mallet, ou uma Trinity Force, sua escolha. Os beneficios da Frozen Mallet são que, você tem um slow permanente, um pouco de dano e muito HP. Da trinity, você vai dar uns ataques mais fortes de vez em quando, um slow com 35% de chance, uma movement speed bonus e um pouco de HP (Sim, eu acabei de falar tudo o que o item faz.../facepalm).

Itens:

Leviathan
Ninja Tabi ou Mercury Threads
Aegis of the Legion

Aqui começa a parte em que você precisa escolher que tipo de itens fazer.

Contra magos:

Force of Nature ou Banshee's Veil
Quicksilver Sash: é um bom item se você precisa remover um efeito em particular (Por exemplo, um combo de morgana, Dark Binding + Ult é removido apenas com esse item).
Então você pode fazer Guardian Angel se tiver muito dificil ou Frozen Mallet ou ainda Trinity Force

Contra muito dano físico:

Thornmail
Sunfire Cape (Melee DPS) ou Warden's Mail
Novamente, Guardian, Mallet ou Trinity.

É isso, duvidas poste aqui Very Happy

Ah.. Com respeito a skins, use a do Scorpion.

Skeith
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 56
Pontos : 47
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por Tenebruz 4/5/2010, 06:17

Joguei algumas partidas de Shen antes, e eu gostei de fazer apenas Ninja Tabi e 5 Sunfire Cape >.< ... eu fiz isso em 3 partidas, algumas eu não conseguia terminar a capa, mas em fim, se for para fazer uma build que eu realmente gostei, eu recomendo:

Leviatan + Ninja Tabi + Sunfire Cape x4 não precisa de mais do que isso, a não ser que os inimigos a sua maioria seja Magos, daí faz uma Mercury e 1 Banshee's Veil que da para aguentar de boa até o final.

Tenebruz
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por pexinhuu 2/6/2010, 16:21

Testei a build ae, Muito boa, a unica diferença eh que sou nivel 19 e não montei o book ainda xD~

mais eh boa msm, e tbm testei a do tenebruz kkkkkk ilarioo manolo Very Happy,ñ é que owna msm Very Happy

as 2 são boas, mas como smp digo, a build depende do jogo, o pick dos summoner's do outro time e conforme o decorrer do jogo, mas é isso ai as 2 builds são boas Very Happy!

pexinhuu
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por raderack 19/7/2010, 20:05

A vorpal blade recupera mta pouca hp..e nao e o suficiente pra me manter "sempre na lane" usando ela so em minions..entao alguma sugestão?
isso e so falta de treino mesmo,ou é assim mesmo?

raderack
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 47
Pontos : 56
Reputação : 0
Localização : Belo horizonte/mg

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por pehap 19/7/2010, 20:24

Tenebruz escreveu:Joguei algumas partidas de Shen antes, e eu gostei de fazer apenas Ninja Tabi e 5 Sunfire Cape >.< ... eu fiz isso em 3 partidas, algumas eu não conseguia terminar a capa, mas em fim, se for para fazer uma build que eu realmente gostei, eu recomendo:

Leviatan + Ninja Tabi + Sunfire Cape x4 não precisa de mais do que isso, a não ser que os inimigos a sua maioria seja Magos, daí faz uma Mercury e 1 Banshee's Veil que da para aguentar de boa até o final.
c ta loko meu?, shen é tank!, n hiter, se quiser causar dano vai pegar shaco!, os ekips tem q variar sempre!(principalmente a g.a.), quaquer time bem estruturado te come com uma build soh de sunfiracape.

btw..., mto bom guia, e tenho uma pergunta... ele vai jungle?

parabens^^
pehap
pehap
Mod
Mod

Mensagens : 445
Pontos : 219
Reputação : 4
Localização : ... em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por AlJahara 15/8/2010, 10:48

eu faço diferente, eu começo com doran shield depois ninja tabi ou Mercury Threads, depende o jogo , depois eu faço um sunfire cape , Phantom Dancer outra sunfire cape e o ultimo item dependendo do jogo se estiver muito facil eu faço um Zhonya's Ring pra brinca se nao faz Rylai's Crystal Scepter que da vida e AP, é isso...

AlJahara
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por Jin 15/8/2010, 12:25

Bom tópico mas para facilitar os leitores tente postar imagens dos itens essas coisa facilita muito pq eu ainda n conheço os item pelo nome.Mas fico muito bom Very Happy gostei .
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por LeroBR 15/8/2010, 13:01

A melhor build pra tankers é e sempre sera Sorcerer boots, 3 sunfires, 1 force of nature e 1 guardian angel, NUNCA falha e vc ainda ajuda seu time por causa do damage das sunfires.Depois eu posto uma build de tanker ake, uma de shen, de morde, e de galion
LeroBR
LeroBR
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 52
Pontos : 57
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Minas, Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por Diiaz 15/8/2010, 13:05

LeroBR escreveu:A melhor build pra tankers é e sempre sera Sorcerer boots, 3 sunfires, 1 force of nature e 1 guardian angel,

NEVAH! Ela só funfa no Shen mesmo. Very Happy
No Rammus até que vai, se o jogo tiver easy.
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por Max Carter 15/8/2010, 14:55

e tmb se conseguir fazer essa cacetada de itens ai, o jogo nao vai estar facil pois vai estar demorando bastante...

em tank tem q se priorizar vida ou defesas?

nunca sei qual, dai começo sempre com randuin ou sunfire

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Shen, tank Shen Empty Re: My name is Shen, tank Shen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos