League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

+5
XxBurdockxX
CoolvoDka
kelvarthas
Jin
Lanngan
9 participantes

Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por Lanngan 28/9/2010, 16:32

Vo coloca um tutorial de como coloca skin do seu hero favorito sem gasta grana ja q hoje a tarde um coleguinha pediu lah no TS.....
Bom primero voce tem que acha uma skin que voce goste, eu sempre vo no leaguecraft pra procura. Quando voce entra voce vai em community-->Skins e procure uma que voce goste.
Pra usa a skin no jogo voce vai fazer o seguinte:
1.voce faz o download da skin
2.voce vai na pasta Riot Games\League of Legends\game\DATA e abre uma pasta chamada Characters caso a pasta nao exista basta cria uma com esse nome, quando estiver dentro da pasta voce vai cria uma outra com o nome do hero (alguns heroes tem nome diferente ex. do gangplank que o nome dele e Pirate), quando criar a pasta com o nome do seu hero so extrair o arquivo do zip com a skin dentro dela e pronto.

Caso dessa forma nao de certo voce tera que fazer o seguinte(so faca se tiver certeza que entendeu, se o seu LoL der pau o problema e seu, vai baxa tudo d novo):
1.faz o download da skin
2.abre a pasta Riot Games\League of Legends\game\HeroPak_client.zip(ou rar)\DATA\Characters\Nome do Champion
3.tenha certeza de fazer um backup do arquivo que voce vai troca blz.
4.troca o arquivo da pasta pelo q voce baxo e pronto.

vo coloca aki uma lista do leaguecraft com o nome que voce vai encontra diferente de alguns champions:
Annie = Annie
(Tibbers = bear)
Amumu = SadMummy
Anivia = Cryopheonix
Ashe = Bowmaster
Blitzcrank = SteamGolem
Cho'Gath = GreenTerror
Corki = Corki
Gangplank = Pirate
Jax = Armsmaster
Karthus = Lich
Kassadin = Voidwalker
Kayle = Judicator
Morgana = FallenAngel
Nunu = Yeti
Rammus = Armordillo
Shaco = Jester
Singed = ChemicalMan
Taric = Gemknight
Tryndamere = DarkChampion
Twisted Fate = Cardmaster
Veigar = Permission
Warwick = Wolfman
Zilean = Chronokeeper
OBS: Num sei c o topico tah no lugar certo, c nao estiver muda ele......VLW
Lanngan
Lanngan
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 18
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por Jin 28/9/2010, 17:02

Eu coloca essa skin Smile...Tenho umas 4 ou 5..Nunca deu nda de rro no meu lol por causo dessas skin então se vc fazer como ta ali n tem erro.....

Tenho a kayle sem capaçete Very Happy mas ela ta com a mesma armadura, so ela tiro o capaçete Very Happy
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por kelvarthas 28/9/2010, 17:21

modificar o client num da ban nao? confused
kelvarthas
kelvarthas
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 25
Reputação : 0
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por CoolvoDka 28/9/2010, 17:37

não é totalmente legalizado

CoolvoDka
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 128
Pontos : 89
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por Jin 28/9/2010, 17:45

Nunca aconteceu nda...Very Happy pelo menos comigo n
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por XxBurdockxX 28/9/2010, 17:48

bastante gente usa essas skins
já usei uma vez, só que num tem a msm graça pois só vc ve elas, e não todos que estão jogando.
XxBurdockxX
XxBurdockxX
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 31
Pontos : 23
Reputação : 0
Idade : 35
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por kelvarthas 28/9/2010, 18:43

e neh... mas e bom pra quem gosta muito de um champ fik vendo aquele msm mlk feio o tempo todo cansa =D
kelvarthas
kelvarthas
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 25
Reputação : 0
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por hakunabr 28/9/2010, 22:01

kelvarthas escreveu:modificar o client num da ban nao? confused

Não dá ban pq a informação é client sided, mas, a questão é que é ilegal, isso é um produto registrado da Riot Games, então se você de alguma forma for pego usando esse "truque" não só pode ser banido, mas também processado, já que estamos falando de um produto comercial.

Mas eu sinceramente acho isso crime e muita sacanagem, já foi falado no forum do LoL que cerca de 67% do dinheiro que vem pro servidor é de Skins, ou seja, você propagar esses metodos de burlar o lol é a mesma coisa de ir matando o server aos poucos, depois algumas pessoas vem reclamando: "Ahhhh.... "x" jogo tá com ip ban pro Brasil, porque???", a resposta é simples: Querendo ou não, por causa de alguns jogadores nós somos considerados vermes da internet.

Vários jogos já foram bloqueados para Brasileiros:

Vindictus, Mabinogi Heroes, Gunz (antigamente era, agora n sei), Mix Master, Dungeon Fighters, e assim vai indo...

Pelo amor de Deus, algum Admin deveria excluir esse tópico, pela moral do forum....
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por p44nda 28/9/2010, 22:19

também acho , exclui o tópico admin , mt sacanagem os cara posta isso , o brasil nao tem mt moral em game e os cara ja qué inventa bostinha pra consegui skin , mesmo sendo só ele que ve , ja modifica o client e o brasil que paga , o forum mais ainda
p44nda
p44nda
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 9
Pontos : 8
Reputação : 0
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por Gugglle 28/9/2010, 23:11

Nao tenho nada contra(nem a favor) da divulgaçao de modificaçao do client, e acredito fielmente que nao iria matar o servidor.
Sabe porque?
Fica chato, pois so vc ve a skin, alem do mais, quem mais usa sao os que NAO tem dinheirou ou NAO usam dinheiro em jogos.
Acho muito dificil uma coisa dessas abalar de qualquer forma a Riot.

OBS: Nao estou apoiando quem usa ou quem divulga ^^.

Porem a gente ja nao eh olhado com bons olhos, somos vistos como "burladores" pra tentar ganhar vantagem dos outros na picaretagem. A gente nao devia dar credito a isso ^^
Gugglle
Gugglle
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 32
Pontos : 24
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Jaboticabal-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por Fabbio 28/9/2010, 23:26

1º: Como já falaram acima, provavelmente isso da ban.
2º: Só acontece erro se algum arquivo dentro da pasta das skins estiver corrompido ou algo do tipo.
3º: Não acho que essas skins sejam um problema tão catastrofico quanto... aquela formiga que matei agora pouco. Isso é babaquice, as pessoas compram skins hoje em dia para mostrar que tem a skin, se alguem usa essas skins é por que realmente não iria comprar de jeito nenhum (então neste caso o dinheiro da pessoa não faria falta pra Riot) ou por que quer ver como fica antes de comprar.
Fabbio
Fabbio
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 460
Pontos : 336
Reputação : 6
Idade : 30
Localização : *aponta*

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por hakunabr 30/9/2010, 21:17

Fabbio escreveu:1º: Como já falaram acima, provavelmente isso da ban.
2º: Só acontece erro se algum arquivo dentro da pasta das skins estiver corrompido ou algo do tipo.
3º: Não acho que essas skins sejam um problema tão catastrofico quanto... aquela formiga que matei agora pouco. Isso é babaquice, as pessoas compram skins hoje em dia para mostrar que tem a skin, se alguem usa essas skins é por que realmente não iria comprar de jeito nenhum (então neste caso o dinheiro da pessoa não faria falta pra Riot) ou por que quer ver como fica antes de comprar.

não estou reclamando do fato da pessoa não comprar a skin, estou reclamando do fato de estarem passando um Tutorial de "pirataria" (acho que essa é a palavra), se quer usar uma coisa que realmente é ilegal, beleza, mas não divulgue.
hakunabr
hakunabr
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 29
Pontos : 30
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa) Empty Re: Skins para os champions sem gasta grana(ninguem nunca foi punido pode usa)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos