League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

+6
bigaowii1
Jorge X
BRabOo
gadernal
Diiaz
Max Pita
10 participantes

Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Max Pita 11/3/2010, 12:26

http://www.leaguecraft.com/strategies/guide/1465,Mordekaiser%20do%20Pita%20(%20Portuguese%20Language%20)

ta ai o guia, aproveitei pra votarem nele la no league craft e comentarem aki
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Diiaz 11/3/2010, 12:43

Mordekaiser me tráz más lembranças. >.<
Quando eu pickei ele pela primeira vez nessa semana grátis, ownei a galere toda. Mas nas partidas seguintes, fui um cocô.

Irei ler o guia, e espero que me ajude. xD
Diiaz
Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 29
Localização : Salvador/BA

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por gadernal 24/3/2010, 19:52

Pow desde q peguei esse guia to jogando 1000x vezes melhor mesmo...

mas soh fica na duvida se pego frozen mallet primeiro ou wasong armor...
depende do jogo =]

gadernal
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 6
Pontos : 3
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Max Pita 24/3/2010, 21:53

valeu pelo coment gardenal, agora eu sei que o guia nao foi escrito em vao
Max Pita
Max Pita
Admin
Admin

Mensagens : 338
Pontos : 517
Reputação : 3
Idade : 36
Localização : Uberlandia

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por BRabOo 9/5/2010, 14:31

Com certeza o guia me ajudou bastante, durante o jogo, as vezes eu mudo um pouco a ordem do terceiro item e da habilidade do escudo, mas o resto me ajudou bastante também, o chato que só pego time noob

BRabOo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Jorge X 8/7/2010, 02:37

Apesar de sempre pegar uma panthom dancer no final para dar um boost, o guia é bem parecido com a minha build
Jorge X
Jorge X
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 143
Pontos : 121
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por bigaowii1 17/7/2010, 17:23

Ai coloca um guia do Morderkaiser ai!! Esse link que vc passou n funciona mais =(

bigaowii1
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty OTIMO!!

Mensagem por AlJahara 28/7/2010, 13:14

po o tutorial fico show demais ! me ajudo muita coisa no mord, eu só acho que na da pra botar Creeping Death um pouco antes que da pra fazer uns assists manero... ma fico muito bom brigado Very Happy

AlJahara
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Max Carter 6/8/2010, 23:32

2 builds de morde, os exemplos delas, já que no seu guia diz q tava bugado, to postando as 2 q criei (nao testei pq nao tenho morde, to entre compra ele ou malphite)

+health: http://leaguecraft.com/builder/Mordekaiser/66390707fecb544572aef6cd0e2af169

+armor: http://leaguecraft.com/builder/Mordekaiser/10abe21156dd2cef35c06f717622ae68

espero que gostem [:

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Galaticuz 14/8/2010, 06:23

Cara, o que você acha de um mordekaiser DPS? Jogou contra mim e destruiu Suspect .
Galaticuz
Galaticuz
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 224
Pontos : 191
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Twisted Treeline

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Fuchi 14/8/2010, 11:53

Morde por natureza vai ter uma ATK SPD altinha 1.XXX e um bom damage base 10X, então acho uma boa idéia um morde DPS, um dia vou testar e ver no que dá.
Fuchi
Fuchi
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 360
Pontos : 309
Reputação : 1
Idade : 31
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite Empty Re: Guia de kaiser em portugues no league craft, aproveite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos