League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft!

2 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty [GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft!

Mensagem por Mikashi 20/9/2010, 12:18

Sou realmente apaixonado em jogar de Nidalee, tanto que ela é meu main desde sempre
Bom, sem mais delongas vou apresentar o quanto poderosa pode ser uma nidalee em uma teamfight.

Vamos começar primeramente com os prós e contras do champ.

Prós:
Alto dano com a java;
Dificilmente toma gank;
Corre MUITO;
Cura muito alta;

Contras;
Se não tiver mira não mata;
Não causa dano brutal nenhum em dps;

Bom, após essa lista de prós e contras, vamos falar sobre como se portar em uma teamfight, onde eu percebo que é a maior dúvida do pessoal em relação a tomar 2 hits e cair.

Sempre que você tiver em uma teamfight, evite o MÁXIMO possível ficar em frente com qualquer outro champ,
sempre fique atrás do tanker do seu time ou o máximo de distância possível da tf porque seu dano é baseado em distância.

Quando você perceber que seu tanker vai morrer, use a cura sem dó, mas sempre preste a atenção no movimento a sua volta, na maioria das vezes, você sempre será o alvo pelo seu alto dano e cura.

A minha build chega a causar 1200 de dano por spear, ela é baseada totalmente em AP.

Sempre que falo sobre essa build todo mundo reclama, “PORQUE FULL AP? HIGH ELO JOGA COM ELA HIBRIDA” agora me pergunte quanto de dano você viu o HotshotGG dar em uma MERDA de uma teamfight? Ele simplesmente FOJE o tempo todo ! Em full AP você chega a matar um Carrier com 1 java só.
Sem mais delongas, vamos lá

Build:

Começe com Amplifying Tome, fique sempre focado em distância+dano em seus adv, NUNCA deixe ele correr com pouca vida, sempre tente acertar aquele cara que está do lado da turrent com pouco HP tentando teleportar, sempre fazem isso.

Continue no seu farm e termine sua Sheen, com isso, você vai estar tirando um dano muito alto e ainda melhora seu dano com cougar caso precise tirar dano meele ou perseguir o fujão.

Após isso faça a Sorcerer Shoes, para tirar um DANO BRUTALMENTE alto pela sua magic penetration.
Você vai perceber que a mana é meio que sua inimiga no gameplay, então faça um Archangel’s Staff para resolver esse problema facilmente, com o cougar form você pode usar suas skills sem gastar mana e ainda ganhar mana usando, então abuse do cougar para correr, farmar.

Até esse ponto o jogo já pode ter terminado, caso não tenha terminado priorize o ponto mais fraco de você agora, se seu time tanka MUITO, faça um zhonyas, se não um rylay.

Ordem das Skills

Q
E
Q
W
Q
R
E continue adicionando no Q , no E e add no R quando puder.

Masteries

0/9/21

Summoner Spells

Ai vem a parte que particularmente é pessoal.
Eu uso Cleanse e ghost, para fugir de ganks e evitar aqueles Stuns na hora que você for tacar a lança que vai lhe dar a kill.

OBS: Não aconselho heal, flash, ignite e Clarity, já que vão ser inúteis em late game.

Runas

Ap p/ level e Quint de HP.

Por favor, agradeçam, não faz nada cair .-.

Tutorial por TsukimarixD
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty Re: [GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft!

Mensagem por poldera 21/9/2010, 17:21

eu testei essa sua build mas como foi meu 2 jogo de nidalee n fui mt bem mas n gostei mt das spell tentei uma com exhaust e ghost ficou melhorzinho :p

poldera
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Palhoça-SC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty Re: [GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft!

Mensagem por Mikashi 22/9/2010, 09:31

poldera escreveu:eu testei essa sua build mas como foi meu 2 jogo de nidalee n fui mt bem mas n gostei mt das spell tentei uma com exhaust e ghost ficou melhorzinho :p

O esquema dessa build é se manter em distância usando o Q para matar.
O dano É MONSTRUOSO
Mikashi
Mikashi
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 54
Pontos : 60
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft! Empty Re: [GUIA] Nidalee - WTF.. Spear? Ploft!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos