League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Email para Riot games xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Email para Riot games xD

Mensagem por Necrocancer em 7/3/2010, 20:50

Bom galera, eu queria pedir uma coisa para vocês, alguem ai que manja muuuito bom o ingles e que possa mandar uma mensagem de suporte pra Riot games, podia mandar um recado de uma sugestao de extrema importancia:
No modo praticar, agente pode jogar somente contra bots mas digamos que eu juntei IP para comprar um champion mas nao sei como ele eh, se eh bom ou coisa assim, no modo praticar divia ter todos os champions liberados ... e para isso, divia ter 2 modos de pratica diferentes: O modo pratica com vc contra bots (esse que seria possivel escolher todos os champions) e vc contra player (escolha de champions normal. Os seus + Week champions) =)

Espero que alguem ai possa fazer isso! valeu xD

Necrocancer
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 41
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Itaperuna-RJ

Ver perfil do usuário http://pensalheiros.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Email para Riot games xD

Mensagem por Diiaz em 7/3/2010, 20:54

Hm, seria parecido com o GC. É até uma boa idéia. Provavelmente o Pehap possa fazer isto, ele saca bem de inglês.

_________________________



OM NOM NOM NOM NOM

Diiaz
Admin
Admin

Mensagens : 751
Pontos : 467
Reputação : 14
Idade : 21
Localização : Salvador/BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Email para Riot games xD

Mensagem por Necrocancer em 7/3/2010, 22:08

tomara! ia ajuda mt e ngn ia desperdisar Riot points ou Ip =p
e podia tmb pedir pra eles colocarem diversas dificuldades nos champions (so tem noob e easy xD )

Necrocancer
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 41
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Itaperuna-RJ

Ver perfil do usuário http://pensalheiros.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Email para Riot games xD

Mensagem por hatumanucents em 6/5/2010, 14:00

Necrocancer escreveu:tomara! ia ajuda mt e ngn ia desperdisar Riot points ou Ip =p
e podia tmb pedir pra eles colocarem diversas dificuldades nos champions (so tem noob e easy xD )

Necrocancer,

manda aí para mim a mensagem que vc mandaria em português que eu agilizo a tradução.

hatumanucents
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 117
Pontos : 108
Reputação : 0
Localização : Brasília-DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Email para Riot games xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum