League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


Escolha de Paixão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Escolha de Paixão

Mensagem por LiOoN em 19/9/2010, 18:39

Eu dei sorte q qndo ainda não conhecia todos os heroes, a Riot liberou todos por 1 dia, qndo a loja tava bugada xD

LiOoN
Mod
Mod

Mensagens : 207
Pontos : 174
Reputação : 0
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolha de Paixão

Mensagem por Rhapsody em 20/9/2010, 22:44

Galera q q vcs acham da lenalee ?

Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolha de Paixão

Mensagem por vitiinOne. em 21/9/2010, 00:28

Rhapsody escreveu:Pessoal como devem saber sou novo aki no forum e preciso de ajuda..
Eu quero muuuuuito escokher um hero e viciar nele mas to com mto medo de comprar um hero e n gostar muito pq comprei a Annie e n achei la essas coisas naum eu tava gostando mto dela qdo tava no freeplay mas sei la ...
Bom meu estilo de game eh jogar com heroes magos eu gosto do ryze mas n jogo com ele pq acho mto robado um q eu me amarrei eh a Morgana mas eh tensinha de jogar...
Tb gosto um poko de heroes killers, gostei MTO de jogar com a SIver embora n saiba se eh killer q q ela eh, gostei do Yi tambem... gostei da Arche ateh comprei pq eh bem barata mas acho ela mei fraka.
outro que me amarrei foi o Lycan mas ele eh mto caro podem critikar qualquer coisa que tenha escrito aki pq sei q vai ter mta gente q vai me bater pq falei q acho a Ashe fraca^^
Bom eh isso aew preciso que vcs me ajudem com dicas de heros que se encaixem nesse perfil aew rsrs
Vo falar mais um poko dos hero q eu gostei e naum OK ?? =D
Gostei:
Arche Yi Sivir Annie(+-) Ryze Morgana Teemo Fortune Shaco Twitch Vladmir Zin Zhao Akali Katarina

Heroes q n gostei : Ammumu Blitzcrank Gallio Gragas Kayle Sooraka

BOm eh isso os que nao estao aki ou n conheço mto ou nunca joguei...
Espero ajuda de vcs nessa dificil decisao rrsrs Thx FUI

rps: pelo visto voce nao gosta de jogar com tanker e com suporte ... mais se voce ta procurando um heroi que seja a sua cara , olha as guides do forum que concerteza voce vai achar um![b]

vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 24
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escolha de Paixão

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:13


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum