League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato

Participe do fórum, é rápido e fácil

League Brasil!
Este fórum migrou para www.legendsbrasil.com.br
acessem e tenham acesso ao nosso conteúdo exclusivo.

Grato
League Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Garen- The eye of the tiger
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty27/7/2012, 15:55 por Alissonrz

» Amumu - Tanker Forever Alone
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty11/8/2011, 23:45 por rickpower

» Guia nunu tank/ap
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty4/10/2010, 14:14 por FISIOTERAPEUTA

» Quem é você???
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty4/10/2010, 14:10 por Korlan

» jogo desliga a meio
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty3/10/2010, 22:26 por Power Teteia

» 2° LoL CUP ACN - Procura Patrocinio e Doações
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty3/10/2010, 22:03 por Quemedo

» Problema com o LOL
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty3/10/2010, 17:53 por Lipdk

» Olá seres humanos!
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty3/10/2010, 13:57 por XxBurdockxX

» LoL Brasileirão - A batalha dos reis (pre- inscrição)
[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty3/10/2010, 11:56 por XxBurdockxX


[MordeKaiser] Misery Loves Company

+7
Minerox
WhillowNeD
Jin
Kamy
Max Carter
ArthasReturn
H3llBear
11 participantes

Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por H3llBear 7/9/2010, 10:48

Salve Salve galerinha.. mais uma vez postando um guia aqui pra vcs.. espero q gostem... vamos lah..

Como é de costume nos meus guias eu tenho q postar algo pra vc se inspirar caro amigo... e eu tenho ctz q depois de ver isso vcs vão realmente querer jogar com o mordekaiser. https://www.youtube.com/watch?v=NC2QBjVeTXY vcs podem estar se perguntando "WTF H3LLBEAR? Q PORRA EH ESSA?", bem... se depois de ver isso vc n sentiu vontade de se vingar usando isto [MordeKaiser] Misery Loves Company 1292495infernalmordekai vc está com sérios problemas...

INTRODUÇÃO

Bom.. eu comprei o mordekaiser recentemente e tenho feitos bons jogos com ele, opção mt boa pra quem quer jogar rankeds e definitivamente mais um campeao com versatilidade enorme.

PQ COMPRAR O MORDEKAISER?

Pros- Um dos melhores farmes do jogo, um dos melhores nukers, pode tankar e infligir alto damage, aguenta facilmente a maioria das lanes 2x1, ele foi feito pra vc q odeia emos e o melhor de td.. o /dance dele é show =D

Contras- se focarem o CC ou o carrier do seu time.. vc n tem skills q possam mudar isso.. diferente de um shen, um amumu,um rammus q tem um disable.. vc TEM q fazer um bom early, vc TEM q convencer a galaxia inteira q vc vai solar mid ou dual line (unicas parceiras aceitaveis são as escravas sexuais dele soraka e janna), vc vai querer deixar de ajudar seu time pra matar seu arquinimigo o teEMO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conhecendo o MORDEKAISER

Skills

[MordeKaiser] Misery Loves Company Spell283 Iron Man
20% do damage causado por habilidades é retornado em um escudo de energia. Força maxima desse escudo eh 450 de vida e o escudo vai caindo em 15 de life por segundo. (essa skill passiva é o que faz o mordekaiser ser tão resistente num early game, aguentando mt coisa, ela é o motivo de o morde poder enfrentar uma lane 2x1 tranquilamente caso algum aliado vá jungle)

[MordeKaiser] Misery Loves Company Spell284 Mace of Spades
No proximo hit mordekaiser vai dar um bonus hit q atingira tres inimigos que estiverem perto.. se o inimigo estiver sozinho.. o dano eh dobrado (no late game vai ser essencial)

[MordeKaiser] Misery Loves Company Spell285Creeping Death
Coloca um escudo de metal num alvo aumentando sua armor e magic resist e dando damage aos inimigos q estiverem em volta (mais uma skill defensiva ofensiva q vai incomodar mt)


[MordeKaiser] Misery Loves Company Spell286Siphon of Destruction
Mordekaiser dá damage numa area de cone nos inimigos que estiverem a frente (essa vai ser a skill q vai alimentar seu escudo gerado pela passiva e vai ser a sua principal skill durante todo jogo, ela é considerada a sua glória e o inferno para os inimigos)

[MordeKaiser] Misery Loves Company Spell287Children of the Grave
Mordekaiser marca um inimigo com uma maldição q vai tirando damage por segundo, se o inimigo morrer, uma cópia irá aparecer sobe o controle do morde e vai dar a ele parte de seu hp damage e ability power (n tem como n se apaixonar por essa skill, primeiro pelo nome, segundo pelo grande poder ofensivo q isso tem, se usado corretamente as batalhas sempre serão 6x4 em favor do seu time..)

[MordeKaiser] Misery Loves Company Spell287 > [MordeKaiser] Misery Loves Company Spell286 > [MordeKaiser] Misery Loves Company Spell285 > [MordeKaiser] Misery Loves Company Spell284

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO

Tem alguns pontos que vcs precisam saber..

1- Mordekaiser ñ é um Verdadeiro Tanker (mas H3llBear os itens dele são de tanker, eu já joguei contra e ele eh foda pra matar, vc msm disse q ele tanka mt..) sim.. eu n disse q ele n tanka.. mas o a definição correta pra ele n eh tanker.. como disse o jogador MAX PITA , ele eh um mago fighter, e agora dito por mim.. eu completo.. um mago fighter semi tanker, n espere desempenhar a msm função q o amumu ou outros tankers...

2- O mordekaiser n foi feito pra se defender (mas H3llBear novamente eu digo q os itens dele são de tanker) sim eh verdade... os itens dele são itens tanker.. mas isso eh pra aumentar o potencial q ele tem.. mordekaiser eh feito pra sempre estar pushando.. e n jogar passivo na lane... é claro q tem certas ocasiões q vc tem q tomar cuidado.. mas no geral, vc tem q ganhar a lane, vc tem q ser agressivo e digo mais... ponha uma coisa na cabeça.. o inimigo n está seguro atras de uma torre.. se vc estiver com o mordekaiser, n pense q o inimigo pode se defender atras de uma torre... n ele n pode...

3- Dentre as piores coisas q vc pode fazer para o mordekaiser está o Health Regen.. eu vo explicar o pq disso adiante.. mas adianto logo.. Warmog armor eh um item q eu nunk faria pra ele..

4- Mordekaiser n é mt banido em ranked.. se aproveite disso... vale a pena investir no morde..

5- Compre uma skin pro morde =D ele já é assustador sem skin mas com qualquer skin vc vai fazer o adversário ter pesadelos =D sem contar q vc pode mangar dele dizendo o quanto ele é pobre por n ter dinheiro pra comprar uma skin

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Masteries

Bom.. essas são as q eu uso e as q me caem mt bem... eu tentei aproveitar ao maximo as melhores para o morde ficamos desse jeito..

[MordeKaiser] Misery Loves Company Masteries


vc pode me perguntar "MAS H3LLBEAR? NADA EM DEFESA?" pois eh amigo.. nada... como eu disse ele eh um semi tanker ofensivo e tudo oq vc precisa está ai... jogar passivamente com o morde eh pedir pra perder jogo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Runes

Greater Quitessence of fortitude +32.4 Health
[MordeKaiser] Misery Loves Company Rune1 3x

Greater Mark of INsight +0.95 magic penetration
[MordeKaiser] Misery Loves Company Rune11 9x

Greater Seal of Evasion +0.75 dodge
[MordeKaiser] Misery Loves Company Rune58 9x

Greater Glyph of Shielding +0.15 magic resist per lvl
[MordeKaiser] Misery Loves Company Rune98 9x


Bom.. tem gente q gosta de por runas de movespeed nas quitessences.. particularmente eu n acho q isso seja tão importante pro mordekaiser.. eu realmente acho q ele n eh um hero de perseguição.. mt menos um hero q vah ficar saindo da lane.. entao.. eu prefiro colocar um health pra cobrir o nuke inicial q vc da com suas speels já q elas te consomem vida..
mas ai fica a criterio de cada um...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Summoner Speels


[MordeKaiser] Misery Loves Company Ignp

e

[MordeKaiser] Misery Loves Company Ghostlx

bom.. eu n vo discutir com ninguem isso... nem vo argumentar.. pra mim mordekaiser tem q ser isso ^^ n tem essa de exaust nem de flash, nem heal, nem nada.. vc até pode ter uma opnião diferente... mas eu garanto q nada eh mais ofensivo q isso aki.. e justamente por usar ghost que eu n uso runas de movespeed eu acredito q se realmente vc souber usar suas summoners speels vc n vai precisar disso.. como vc n vai precisar do ultimo item das masteries de utility.. ai eh questão de player skill... pra quem jah jogou comigo... sabe... se eu castar um ignite e meu ult.. eh pq eu sei q aquele kra tah morto... eu n vo fazer nada a atoa e vc tbm n deveria...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itens

Bom... essa é a parte mais interessante do mordekaiser... ele é realmente bem versátil na questao de itens mas pela experiencia q tive com ele e de outros bons mordeusers vc deverá fazer sua build da seguinte maneira

3 itens tankers 2dps e bota

como core eu vo jogar os seguintes itens
[MordeKaiser] Misery Loves Company Item36[MordeKaiser] Misery Loves Company Item75[MordeKaiser] Misery Loves Company Item62[MordeKaiser] Misery Loves Company Item62

com esses itens o jogo jah deve ter acabado... e vc provavelmente deve ter se saido mt bem... mas se o jogo ainda n acabou.. bom vc tem uma série de possiblidades...

[MordeKaiser] Misery Loves Company Item16
[MordeKaiser] Misery Loves Company Item105
[MordeKaiser] Misery Loves Company Item15
[MordeKaiser] Misery Loves Company Item73
[MordeKaiser] Misery Loves Company Item22
[MordeKaiser] Misery Loves Company Item40
[MordeKaiser] Misery Loves Company Item64

Todos bons itens... agora oq vc n deve fazer...

1- Mordekaiser full DPS é um lixo... só vai ownar noobs q n sabem como mordekaiser funciona...
2- Mordekaiser Full AP é um coco extremo.. se o DPS já eh ruim eu acho q esse eh pior ainda..
3- Mordekaiser Full Defense.. bem... esse n é tão ruim... mas eu realmente acho q vc perde mt fazendo isso... vc realmente pode querer agir mais como um carrier e levar seu time a vitória portanto eu n recomendo...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chega de Teoria e vamos a pratica ? Ready? GO!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IN GAME

Bom... como todos jah sabem meus guias eu sempre coloco uma parte mostrando como deve se jogar com o campeão e é isso q vamos fazer agora...

Se vc leu tudo q eu escrevi acima... e seguiu todos os conselhos... vc deve se encontrar na seguinte situação.. ou solando mid ou solando numa lane contra 2 ou entao com uma soraka ou janna de parceira (elas n estao ali pra dividir farm com vc mas pra te dar um full suport) entao como diz Jack o Estripador vamos por partes ^^

Solando MID

O seu solo mid eh bem divertido e bem interessante... pq? primeiro pq vc vai SEMPRE ganhar ^^ "AH H3LLBEAR VC TAH SE ACHANDO DEMAIS.. COMO EH Q UM MORDE VAI GANHAR SEMPRE?" bem... pois eh... simples assim ^^ vc vai ganhar e pronto ^^ sabe pq? vo te dizer pq ^^ geralmente.. quem vem solar mid eh um campeao com baixa vida... ou seja vc va tirar ele facil da lane jah q suas skills vao machucar mt ele... segundo, a maioria dos solos mid são casters e a unica diferença de vc pra eles eh q vc pode dar harras infinito e ainda ter uma proteção contra o harras deles.. eles n tem isso ^^ mas CALMA.. quando eu falo q vc vai ganhar a lane.. significa q vc vai ter um otimo farm e q TALVEZ eu falei TALVEZ consiga um kill na lane.. se o seu adversario conhece o mordekaiser... ele vai conseguir farmar e vc talvez fiq com uns 20 minions de diferença.. mas eu aviso logo.. ele realmente tem q saber jogar pra conseguir fazer isso.. pq se ele vacilar... ele vai tomar... e oq vc vai fazer pra q isso aconteça? simples... n pare de castar a sua terceira skill.. "ah h3llbear mas eu deixo a skill sem usar só um pouquinho.." N FILHO DO CAPETA TAH ERRADO, vc tem q usar TODA HORA SEM PARAR, de preferencia atinja ele.. "AH H3LLBEAR MAS AI OS MINIONS VAO PRA PERTO DA TORRE DELE E AGORA? ELE FICA FARMANDO LAH E EU N POSSO FAZER NADA" sua mumia... pare de ler isso e volte ao inicio do guia... ELES N ESTÃO SEGUROS ATRAS DA TORRE e sabe pq? pq vc tem um shield q te protege contra pelo menos dois hist da torre... oq fazer? continue castando a skill nele.. vc vai apanhar mas n vai perder life nenhum... e eh isso! simples assim ^^ se por acaso ele ficar com um pouco menos da metade do life.. use a terceira skill espero o proximo cd.. e simples.. vai lah e mata... com ghost e ignite mais uma skill e se tiver ult.. ai eh q ele tah morto msm.. n eh mt dificil... detalhe... minha arvore de skill eh a seguinte.. até o lvl 6 é dessa maneira.. um ponto na terceira.. um ponto na segunda.. um ponto na terceira.. um ponto na primeira.. um ponto na terceira.. um ponto na ultima.. depois td na terceira, segunda e primeira nessa ordem ^^

Solando contra dois

Bom.. eu já disse q o morde é o campeão mais tranquilo de solar contra dois.. e basicamente vc vai fazer a msm coisa q faria quando se estivesse solando mid.. mas com alguns detalhes.. se vc tiver solando contra algum campeao q tem forte brust damage (ryze por exemplo) uma lane ryze + galio.. ai a coisa complica... "AH H3LLBEAR SEU CAGAO.. VC DISSE Q ERA FACIL SOLAR CONTRA DOIS" mais uma vez seu menino feio.. olhe no inicio do guia eu falei contra a MAIORIA n contra TODOS a questao.. eh q lanes assim vao quebrar facilmente seu escudo e vc vai se tornar um alvo facil.. oq fazer? n push tanto a lane... deixe ela vir na sua torre e pegue uma diferença.. de 3 lvls sobre eles.. se vc conseguir fazer isso.. ótimo... agora eles vao ver um campeo q antes estava acuado.. virar um verdadeiro monstro.. pq uma vez q vc tah com essa diferença.. vc pode começar a castar skill neles.. vc vai ver q suas skills vao tirar um dano consideravel.. e ai.. quando eles menos esperarem.. use seu combo basico de skill, ignite, ult .. se vc conseguir matar pelo menos um da lane.. acabou.. eles n vao te parar mais... se o kra q tah jugnle vier pra gankar melhor ainda pq ai morre os dois... e ai eh q tah acabado msm... enfim simples e facil

No geral

Bom.. vah pushando e pushando e pushando sem parar... n queira se movimentar mt da lane no inicio push ate a primeira torre ccair... e vah pushar outras lanes... vc vai ficar tao forte em relação aos outros q eles n vao te segurar... ^^

eh isso simples assim n tem mt misterio.. eu espero q vcs gostem e tenha bons resultados como eu

[MordeKaiser] Misery Loves Company Mordekaiserforum

Espero q gostem... e Espero q esse tenha saido melhor q o outro ^^ créditos ao ITZZLion q me ajudou com os posts de imagens ^^

Meu nick IN game eh H3llBear qualquer duvida add ou PM pra mim.. qualquer sugestão ou critica comenta aki q eu tento discutir

















H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por ArthasReturn 7/9/2010, 11:18

mto legal cara, arruma a imagem dos masteries, o resto acho q ta ok
ArthasReturn
ArthasReturn
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 82
Pontos : 79
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : uruguaiana,rs

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por H3llBear 7/9/2010, 11:24

arrumar? =O mas tah lah ué ? =x
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Max Carter 7/9/2010, 11:37

mt bom o guia... já joguei de morde e ele nao é tank meesmo, vc vai ganka e resolvem atacar seus CC vc nao faz nada, sua unica chance é bater e tentar matar/distrair, pois ele nao tem 1 disable, nada... mas ele bate bastante, nao tem o problema da mana, tem o escudo

vantagens e desvantagens né [:

e sim, teemo é o pior inimigo dele... odeeeio jogar contra teemo usando morde... e o early game tmb, compromete muito... se vc vai mal, é quase certeza q vc vai ir mal no mid/late

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por H3llBear 7/9/2010, 13:40

ahauhauauh Max n entendeu a piadinha do teEMO kkkkkkk
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Kamy 7/9/2010, 13:46

Bom guia, +rep!
Kamy
Kamy
Mod
Mod

Mensagens : 516
Pontos : 347
Reputação : 9
Idade : 31
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por ArthasReturn 7/9/2010, 13:57

eh q ta mto grande, tem q clica nela pra pode ve
ArthasReturn
ArthasReturn
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 82
Pontos : 79
Reputação : 0
Idade : 28
Localização : uruguaiana,rs

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Jin 7/9/2010, 16:53

gostei do guia muito bom.....Sorte as imagem se ele tiver free vou testa..
Jin
Jin
Membro Lizard
Membro Lizard

Mensagens : 490
Pontos : 352
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : Céu Azul Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Max Carter 7/9/2010, 17:56

H3llBear escreveu:ahauhauauh Max n entendeu a piadinha do teEMO kkkkkkk

opkskopskopsopkokps entendi, mas eu nao consigo igual... me do mt mal em lane contra teemo

Max Carter
Membro Golem
Membro Golem

Mensagens : 168
Pontos : 154
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por WhillowNeD 8/9/2010, 09:25

Caramba, que build estranha, uahuah...
Seguinte, poderia ter colocado com que item sair da base...
Imagino que, pela sua build e pelo uso de life nas skills, deve-se sair com um Regrowth Pendant? Até pq vai fecha force of nature mais a frente?

Pois é, já vi vários morde, super bons tbm, usando spirit e frozen mallet como core build...

O que vc acha desses itens?

PS.: muito bom o guia, parabéns...
WhillowNeD
WhillowNeD
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 51
Pontos : 38
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por H3llBear 8/9/2010, 09:38

como eu disse eu n sou mt fã da frozen mallet... e n acho o spirit visage necessario ^^ mas isso eh gosto de cada um ^^ eh estilo de jogo eu saio da base com esse item msm ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Minerox 21/9/2010, 20:44

Mas um vez vc provando q seus guias sao mto bons!!
obrigado ja sigo seus guias de garen agora de kaiser!!
post mais por favor bro!!
=D

Minerox
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por H3llBear 21/9/2010, 20:59

e o pior q ele tah me rendendo resultado viu? e resultado em rank bom...

ve ai..

URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/90051560.jpg/][MordeKaiser] Misery Loves Company 90051560[/URL]

H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por vitiinOne. 26/9/2010, 04:13

apelão demais no early , joguei contra um mordekaiser que com 25 minutos ja tava com 250 creeps , um dos maiores farmers do jogo -.- e ainda e dificil matar ... ja na team fight com aquele ut que clona o cara quando mata.. mais uma vantagem para seu time ..
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Khastiel 26/9/2010, 09:03

Bom Guia XD sem opnião (nunca joguei de mord What a Face)
Khastiel
Khastiel
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 30
Pontos : 35
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por hileo 26/9/2010, 11:22

legal, sou mais o meu estilo mas ficou bom o tuto... Smile

hileo
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 11
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Rhapsody 27/9/2010, 14:03

Sério q raiva odeio esse hero acabei de ser destruido por ele de novo vim ler o guia pra ver se descobria um modo de bater mais nele mas naum daaaaa ele eh mto chatooooooooooo
Rhapsody
Rhapsody
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 45
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por vitiinOne. 2/10/2010, 01:40

uma rilay no mordekaiser seria uma boa opção?
vitiinOne.
vitiinOne.
Membro Minion
Membro Minion

Mensagens : 58
Pontos : 51
Reputação : 0
Idade : 32
Localização : Empire Of Skaz , League Of Legends

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por H3llBear 2/10/2010, 03:19

sim seria ^^
H3llBear
H3llBear
Admin
Admin

Mensagens : 275
Pontos : 281
Reputação : 8
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[MordeKaiser] Misery Loves Company Empty Re: [MordeKaiser] Misery Loves Company

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos